MT4 - Alertas

INTERMÉDIO - Conteúdos 25

Os alertas da MT4 podem informá-lo automaticamente quando um nível específico de preços – definido por si – tiver sido atingido, sem ter de passar o dia inteiro a olhar para a plataforma.  

 

Demorará cerca de: 5min

Comece a investir hoje ou teste gratuitamente uma conta demo

Abrir Conta Real Teste a DEMO Download mobile app Download mobile app

Nesta aula, vai aprender:
 

  • A importância dos alertas de preço
  • Como definir um alerta de preço na MT4
  • Como modificar alertas, incluindo modificações a partir do gráfico

 

Os alertas da MT4 podem informá-lo automaticamente quando um nível específico de preços – definido por si – tiver sido atingido, sem ter de passar o dia inteiro a olhar para a plataforma.  

Definir alertas de preços

É muito simples definir alertas de preços na plataforma MT4. Pode adicionar o seu primeiro alerta clicando no separador “Alertas” que se encontra no friso inferior do módulo Terminal e carregando com o botão direito do rato em “Criar”.

Vai aparecer a janela de Alerta do Editor.

Quanto tiver aberto o Editor de Alerta, pode definir um novo alerta com base num preço de mercado ou num horizonte temporal específico. Além disso, pode escolher o tempo de vida de um alerta estabelecendo um prazo de validade. Quando tiver definido os seus parâmetros, o alerta vai aparecer no separador “Alertas”.

Modificar alertas

Pode facilmente modificar o alerta fazendo um duplo clique na linha de informação do alerta, e vai surgir a janela do editor de alerta:

Os alertas também podem ser criados diretamente a partir do gráfico. Para isso, basta que carregue com o botão direito do rato no nível do gráfico que deseja e selecione “Alerta” no menu de contexto de Trading:


Modificar alertas a partir do gráfico

Todos os alertas vão ser mostrados pelas setas vermelhas nos gráficos de instrumentos relevantes.

O nível do preço de um alerta pode ser modificado diretamente a partir do gráfico, basta que arraste e reposicione a seta vermelha. 

Os alertas apoiam a gestão eficaz de posições e dos planos do dia de trabalho do trader.

82% das contas de investidores de retalho perdem dinheiro quando negoceiam CFDs com este fornecedor. Deve considerar se compreende como funcionam os CFDs e se pode correr o elevado risco de perda do seu dinheiro. Negociar envolve riscos. As perdas não podem exceder os depósitos.

Publicado por X-Trade Brokers Dom Maklerski S.A.

Comece a investir hoje ou teste gratuitamente uma conta demo

Abrir Conta Real Teste a DEMO Download mobile app Download mobile app

INTERMÉDIO conteúdos:

Teste os seus conhecimentos numa conta demo na xStation

TESTAR A DEMO

próximo curso: AVANÇADO

Aprenda tópicos avançados sobre estratégias de investimento, gestão de risco e mais.

COMEÇAR O CURSO

Negociar CFDs em uma base alavancada envolve uma quantidade significativa de risco. Eles podem não ser adequados para todos, por isso, certifique-se de entender completamente todos os riscos. Esta página não foi criada para investidores residentes no Brasil. Esta corretora não é autorizada pela Comissão de Valores Mobiliários ("CVM"), mas é regulada por supervisores fora do Brasil. O conteúdo desta página não é caracterizado como uma oferta de investimento no Brasil ou para investidores residentes nesse país.

Forex e CFDs são produtos alavancados e podem resultar em perdas que excedem seus depósitos. Por favor, certifique-se de entender completamente todos os riscos. Esta página não foi criada para investidores residentes no Brasil. Esta corretora não é autorizada pela Comissão de Valores Mobiliários ("CVM"), mas é regulada por supervisores fora do Brasil. O conteúdo desta página não é caracterizado como uma oferta de investimento no Brasil ou para investidores residentes nesse país.

As perdas podem exceder os depósitos

×