Parcerias

Por que se tornar um parceiro XTB?

Mantenha-se à frente de sua concorrência oferecendo algo novo e inovador para seus clientes. Quanto mais eles trocarem conosco, mais comissão você ganhará como corretor de apresentação. Veja mais detalhes abaixo sobre o que nos diferencia do resto.

A plataforma de negociação mais avançada
A nossa poderosa plataforma de negociação, xStation, é uma das plataformas tecnologicamente mais avançadas do mercado, com uma velocidade de execução ultra-rápida. Ele também possui ferramentas avançadas de gráficos e análise técnica, fechamento de pedidos em massa e um feed de áudio integrado que fornece comentários de mercado sobre as últimas notícias.

Aproveite os excelentes recursos que a xStation tem para oferecer e ganhe dinheiro indicando clientes para a XTB.

Relatórios profissionais
Junte-se à XTB como um IB e receba informações sobre a atividade de negociação dos clientes e ganhe descontos - não apenas na forma de estatísticas agregadas, mas também em uma única nível de transação.

Suporte

Use nosso suporte profissional em qualquer etapa de nossa colaboração em seu idioma. Nós falamos Inglês, Alemão, Árabe, Chinês, Espanhol, Francês, Italiano , Polonês, Português, Romeno, Russo e Ucrâniano.

Torne-se um IB

Informação pessoal

Informação da conta

Requisitos mínimos de senha:

  • 1 letra maiúscula
  • 1 número
  • 8 caracteres

Detalhes da password

Detalhes da entidade

Website

i
i
Ver mais Ver menos

Regulamentos

Em algumas jurisdições, clientes referenciados podem ser considerados como atividades reguladas e podem exigir que o Corretor de Apresentação (IB) tenha a autorização regulatória necessária. É seu dever como uma IB garantir que você apenas realize atividades e forneça serviços de acordo com suas regras e regulamentos locais. Para descobrir se você precisa ou não ser autorizado em sua jurisdição específica, entre em contato com o seu Regulador Financeiro local.


Os Contratos por Diferença ("CFDs") são produtos alavancados e acarretam um risco significativo de perda para o seu capital, uma vez que os preços podem mover-se rapidamente contra você e você pode ser obrigado a efetuar pagamentos adicionais para manter quaisquer negociações abertas. Estes produtos não são adequados para todos os clientes, portanto, certifique-se de que compreende os riscos e procure aconselhamento independente. Esta página não foi criada para investidores residentes no Brasil. Esta corretora não é autorizada pela Comissão de Valores Mobiliários ("CVM"), mas é regulada por supervisores fora do Brasil. O conteúdo desta página não é caracterizado como uma oferta de investimento no Brasil ou para investidores residentes nesse país.

A XTB International Limited (XTB) é autorizada e regulamentada pela Comissão Internacional de Serviços Financeiros em Belize. (IFSC License No.: 000302/46). XTB é registrada em Belize sob o número registrado 153,939 Endereço da companhia: 35 Barrack Road, 3rd Floor, Belize City, Belize, C.A


XTB é uma marca comercial do XTB Group. O Grupo XTB inclui, mas não se limita às seguintes entidades:
A X-Trade Brokers DM SA é autorizada e regulamentada pela Komisja Nadzoru Finansowego (KNF) na Polônia
A XTB Limited é autorizada e regulamentada pela Financial Conduct Authority no Reino Unido.
A XTB Sucursal é autorizada e regulamentada pela Comissão Nacional do Mercado de Valores na Espanha.

Copyright 2020 © X-Trade Brokers

Negociar CFDs em uma base alavancada envolve uma quantidade significativa de risco. Eles podem não ser adequados para todos, por isso, certifique-se de entender completamente todos os riscos. Esta página não foi criada para investidores residentes no Brasil. Esta corretora não é autorizada pela Comissão de Valores Mobiliários ("CVM"), mas é regulada por supervisores fora do Brasil. O conteúdo desta página não é caracterizado como uma oferta de investimento no Brasil ou para investidores residentes nesse país.

Forex e CFDs são produtos alavancados e podem resultar em perdas que excedem seus depósitos. Por favor, certifique-se de entender completamente todos os riscos. Esta página não foi criada para investidores residentes no Brasil. Esta corretora não é autorizada pela Comissão de Valores Mobiliários ("CVM"), mas é regulada por supervisores fora do Brasil. O conteúdo desta página não é caracterizado como uma oferta de investimento no Brasil ou para investidores residentes nesse país.

As perdas podem exceder os depósitos

×