As ações da DocuSign caem 40% com revisão em baixa das projeções

15:18 3 de dezembro de 2021

As acções da DocuSign (DOCU.US) caíram 40% durante a sessão de hoje, após a empresa de software empresarial ter fornecido uma previsão de ganhos abaixo das expectativas, sugerindo que o boom do trabalho remoto pode estar a diminuir. O criador do software de assinatura electrónica espera receitas do quarto trimestre entre os $557 milhões e os $563 milhões, enquanto os analistas tinham, em média, receitas esperadas de $573,8 milhões para o trimestre, de acordo com a Refinitiv. Este anúncio ofuscou os resultados trimestrais optimistas. A empresa ganhou 58 cêntimos por acção, em comparação com as estimativas dos analistas de 46 cêntimos por acção. A receita de 545,5 milhões de dólares também ultrapassou as projecções de mercado de 531 milhões de dólares. "Após seis trimestres de crescimento acelerado, vimos os clientes regressarem a padrões de compra mais normalizados, resultando num crescimento das facturas de 28% em relação ao ano anterior", disse o CEO Don Springer na divulgação dos lucros trimestrais da empresa.

DocuSign (DOCU.US) iniciou a sessão de hoje com um gap em baixa e está actualmente a testar o apoio dos $ 147,00 que está marcado com 61,8% de retracção Fibonacci da onda ascendente iniciada em 2018. Se ocorrer uma quebra em baixa, o movimento descendente pode acelerar para o nível psicológico dos $100 que coincide com o retracement Fibonacci de 78,6%. Por outro lado, se os compradores conseguirem recuperar o controlo aqui, então poderá ser iniciado um impulso ascendente em direcção à resistência local a $178,00. Fonte: xStation5

Partilhar:
Voltar

Forex e CFDs são produtos alavancados e podem resultar em perdas que excedem seus depósitos. Por favor, certifique-se de entender completamente todos os riscos. Esta página não foi criada para investidores residentes no Brasil. Esta corretora não é autorizada pela Comissão de Valores Mobiliários ("CVM"), mas é regulada por supervisores fora do Brasil. O conteúdo desta página não é caracterizado como uma oferta de investimento no Brasil ou para investidores residentes nesse país.

As perdas podem exceder os depósitos