Ações da FedEx disparam mais de 8%

13:15 24 de junho de 2022

A FedEx (FDX.US) divulgou os seus resultados trimestrais referentes ao último trimestre, bem como para o resto do ano, após o encerramento da sessão de Wall Street. Enquanto que os resultados do T4-2022 ficaram abaixo das expectativas do mercado, a empresa ainda divulgou um conjunto de previsões optimistas para o ano fiscal de 2023 (Junho de 2022 - Maio de 2023), resultando hoje num forte movimento de alta do preço das acções da empresa.

A FedEx relatou receitas fiscais do T4 a 24,4 mil milhões de dólares, ligeiramente abaixo dos 24,57 mil milhões de dólares esperados pelos analistas. O lucro operacional atingiu $2,23 mil milhões de dólares (exp. $2,28 mil milhões), traduzindo-se numa margem operacional de 9,2% (exp. 9,4%). O EPS ajustado para o último trimestre do ano fiscal de 2022 foi reportado a $6,87 e estava em linha com as expectativas do mercado.

Comece a investir hoje ou teste gratuitamente uma conta demo

Abrir Conta Real Teste a DEMO Download mobile app Download mobile app

As vendas e o rendimento operacional foram ligeiramente inferiores ao esperado, mas uma previsão optimista para o fiscal-2023 permitiu aos investidores olhar para além destas pequenas desilusões com facilidade. A FedEx disse que espera que o EPS ajustado para o total do fiscal-2023 atinja os $22,50-24,50. Esta é uma previsão optimista, uma vez que o mercado esperava que a empresa reportasse o EPS ajustado de $22,36 para o ano fiscal que começou este mês. Os aumentos de preços do pacote juntamente com custos mais baixos, resultantes da diminuição da falta de mão-de-obra, colocaram a empresa num bom caminho para superar o desempenho no ano fiscal de 2023.

As acções da FedEx (FDX.US) estão a subir mais de 8%, na sequência da divulgação dos resultados trimestrais. As acções reagiu em alta junto dos níveis de Fibonacci nos 38,2%, bem como o limite superior da estrutura.  Fonte: xStation5

Partilhar:
Voltar

Forex e CFDs são produtos alavancados e podem resultar em perdas que excedem seus depósitos. Por favor, certifique-se de entender completamente todos os riscos. Esta página não foi criada para investidores residentes no Brasil. Esta corretora não é autorizada pela Comissão de Valores Mobiliários ("CVM"), mas é regulada por supervisores fora do Brasil. O conteúdo desta página não é caracterizado como uma oferta de investimento no Brasil ou para investidores residentes nesse país.

As perdas podem exceder os depósitos