Ações da Pharol SGPS continuam a dar sinais de recuperação!

13:40 19 de janeiro de 2022

A sessão de hoje ficou marcada novamente pelo nervosismo dos índices, à medida que as yields a 10 anos nos EUA continuam a subir. 

Apesar do atual sentimento do mercado, a bolsa portuguesa conseguiu terminar o dia de negociações em terreno positivo e valorizou mais de 0,6%. 

Comece a investir hoje ou teste gratuitamente uma conta demo

Abrir Conta Real Teste a DEMO Download mobile app Download mobile app
 

Um dos grandes responsáveis pelo desempenho positivo do PSI-20, foram as ações da Pharol SGPS  (PHR.PT) que terminaram o dia de hoje a valorizar mais de 4%, na sequência da última sessão que também ficou marcada pelo bom desempenho das ações da empresa. 

 

Embora o preço das ações tenha estado estagnado desde 2016, parece que os compradores conseguiram retomar o controlo do preço junto da zona de suporte nos 0.07 cêntimos. Não existe nenhum motivo por detrás do atual comportamento do preço, pelo que esta tendência de alta poderá estar condicionada ao curto prazo. 

Não obstante, esta semana está-se a revelar extremamente positiva para as ações da empresa, tal como se pode verificar no gráfico semanal abaixo.



Fonte: xStation 5


Henrique Tomé, Analista XTB
Partilhar:
Voltar

Forex e CFDs são produtos alavancados e podem resultar em perdas que excedem seus depósitos. Por favor, certifique-se de entender completamente todos os riscos. Esta página não foi criada para investidores residentes no Brasil. Esta corretora não é autorizada pela Comissão de Valores Mobiliários ("CVM"), mas é regulada por supervisores fora do Brasil. O conteúdo desta página não é caracterizado como uma oferta de investimento no Brasil ou para investidores residentes nesse país.

As perdas podem exceder os depósitos