BREAKING: Stocks de petróleo dos EUA sobem mais do que o esperado

12:23 28 de maio de 2020

A publicação da EIA Petroleum Status Report revelou um aumento de 7,92 milhões de barris nos stocks de petróleo dos EUA, na semana encerrada a 22 de maio de 2020. Isto depois de uma queda de 4,983 milhões na semana anterior. O valor foi superior às estimativas dos analistas, que esperavam uma contração de 2,5 milhões, de acordo com o 

Os stocks de gasolina caíram cerca de 700.000 barris, quando os analistas esperavam um aumento de cerca de 100.000 barris. Os stocks de destilados aumentaram 5,5 milhões de barris, bem acima das expectativas de mercado de cerca de 1,8 milhões de barris.

 
 
O petróleo bruto WTI (OIL.WTI) caiu ligeiramente após o lançamento do relatório da EIA de hoje. O preço quebrou abaixo da média movel de 200 sessões (linha verde) e pode estar a dirigir-se para o nível de suporte de US $ 31,02. Fonte: xStation5
 
André Pires, Analista da XTB
andre.pires@xtb.pt
Partilhar:
Voltar

Negociar CFDs em uma base alavancada envolve uma quantidade significativa de risco. Eles podem não ser adequados para todos, por isso, certifique-se de entender completamente todos os riscos. Esta página não foi criada para investidores residentes no Brasil. Esta corretora não é autorizada pela Comissão de Valores Mobiliários ("CVM"), mas é regulada por supervisores fora do Brasil. O conteúdo desta página não é caracterizado como uma oferta de investimento no Brasil ou para investidores residentes nesse país.

Forex e CFDs são produtos alavancados e podem resultar em perdas que excedem seus depósitos. Por favor, certifique-se de entender completamente todos os riscos. Esta página não foi criada para investidores residentes no Brasil. Esta corretora não é autorizada pela Comissão de Valores Mobiliários ("CVM"), mas é regulada por supervisores fora do Brasil. O conteúdo desta página não é caracterizado como uma oferta de investimento no Brasil ou para investidores residentes nesse país.

As perdas podem exceder os depósitos

×