DE30: volta a colocar-se lateralizado

11:35 22 de abril de 2021

O índice alemão (DE30) volta a  ser negociado de forma lateral durante a sessão de hoje.

Gráfico diário (D1)

O DE30 está a ser negociado de forma lateralizada durante a sessão de quinta-feira e desde o fecho de ontem. Na quarta-feira, o índice voltou a recuperar parte das recentes quedas e voltou a ultrapassar a marca dos 15.200 pontos mas essa recuperação de alta tem vindo a abrandar ao longo da sessão de hoje, revelando-se mais calma.

Fonte: xStation5

Gráfico de 4 horas

O preço volta a ser negociado na antiga zona de consolidação marcada pelos 15.180 a 15.320 pontos. Durante a forte correção de alta da sessão anterior, os compradores ainda tenteram quebrar acima do limite superior da estrutura mas sem sucesso e o índice alemão voltou a ficar pressionar em baixa a curto prazo.

Fonte: xStation5

Gráfico 1 hora

No entanto, o DE30 conseguiu recuperar junto da retração de Fibonacci perto dos níveis 50% do recente movimento de queda. Se os compradores conseguirem manter o controlo do preço acima dessa zona, então poderá estar para retomar um novo movimento de alta para breve.

Fonte: xStation5  

Maximilian Wienke
XTB Alemanha
 

Partilhar:
Voltar

Forex e CFDs são produtos alavancados e podem resultar em perdas que excedem seus depósitos. Por favor, certifique-se de entender completamente todos os riscos. Esta página não foi criada para investidores residentes no Brasil. Esta corretora não é autorizada pela Comissão de Valores Mobiliários ("CVM"), mas é regulada por supervisores fora do Brasil. O conteúdo desta página não é caracterizado como uma oferta de investimento no Brasil ou para investidores residentes nesse país.

As perdas podem exceder os depósitos