Gráfico do dia - OIL.WTI (06.10.2022)

04:36 6 de outubro de 2022

Os futuros do WTI estão a ser negociados perto dos $88,00 por barril esta quinta-feira, tendo até ao momento aumentado mais de 10% esta semana, uma vez que a OPEP+ concordou em cortar a produção em 2 milhões de barris por dia, o maior corte de produção desde o início da pandemia.
Durante a sessão de ontem o preço quebrou acima da maior zona de resistência marcada pelos $87,60, que coincide com o limite superior da estrutura, linha de tendência descendente e com os níveis da retração de Fibonacci nos 61,8%. Enquanto o preço se mantiver acima deste nível, o movimento de alta poderá intensificar-se em direcção à próxima resistência a $92,75.
OIL.WTI, gráfico de 4 horas. Fonte: xStation5

Partilhar:
Voltar

Forex e CFDs são produtos alavancados e podem resultar em perdas que excedem seus depósitos. Por favor, certifique-se de entender completamente todos os riscos. Esta página não foi criada para investidores residentes no Brasil. Esta corretora não é autorizada pela Comissão de Valores Mobiliários ("CVM"), mas é regulada por supervisores fora do Brasil. O conteúdo desta página não é caracterizado como uma oferta de investimento no Brasil ou para investidores residentes nesse país.

As perdas podem exceder os depósitos