Inventários de petróleo ficam abaixo das projeções dos analistas

12:55 7 de dezembro de 2022

A publicação do relatório do Departamento de Energia dos EUA não conseguiu desencadear grandes movimentos no mercado petrolífero. Os inventários de petróleo caíram mais do que o esperado, enquanto que os stocks de gasolina aumentaram significativamente. Houve uma surpresa nos dados dos inventários de destilados, uma vez que estes mostraram aumento maior do que o esperado.

- Inventários de petróleo: - 5.187mb vs -3.305 mb esperados (API: -6.4 mb)

Comece a investir hoje ou teste gratuitamente uma conta demo

Abrir Conta Real Teste a DEMO Download mobile app Download mobile app

- Inventários de gasolina: +5.320 mb vs +2.7 mb (API: +5.9 mb)

- Inventários de destilados: +6.159 mb vs +2.1 mb (API: +3.6 mb)

- Inventários de petróleo em Cushing, Oklahoma: - 0,373 milhões de barris vs -0,415 milhões de barris anteriormente

 A publicação de hoje acabou por não ter grande impacto nos preços do petróleo. O WTI Oil (OIL.WTI) continua a ser negociado perto da marca dos $74.50. Fonte: xStation5

Partilhar:
Voltar

Forex e CFDs são produtos alavancados e podem resultar em perdas que excedem seus depósitos. Por favor, certifique-se de entender completamente todos os riscos. Esta página não foi criada para investidores residentes no Brasil. Esta corretora não é autorizada pela Comissão de Valores Mobiliários ("CVM"), mas é regulada por supervisores fora do Brasil. O conteúdo desta página não é caracterizado como uma oferta de investimento no Brasil ou para investidores residentes nesse país.

As perdas podem exceder os depósitos