Pedidos de subsídio de desemprego somam mais de 2.1 milhões

09:50 28 de maio de 2020

O número de americanos a registarem-se para o subsídios de desemprego somou mais 2,123 milhões na semana encerrada em 23 de maio, elevando o total de pedidos de subsídio para quase 41 milhões, contando a partir de 21 de março, quando a pandemia de coronavírus atingiu os EUA. Isto é quase um quarto da população ativa dos EUA. A leitura de hoje ficou um pouco acima das expectativas de mercado de 2,1 milhões. Depois de atingir um recorde de 6,867 milhões numa só semana (semana de 28 de março), os registos semanais têm diminuído sistematicamente. Os pedidos de continuação de subsídio foram de pouco mais de 21 milhões, o que foi abaixo das expectativas do mercado de 25,68 milhões.

O EURUSD está um pouco mais alto depois da publicação do relatório de novos pedidos de subsídio de desemprego. O par aproxima-se da resistência dos 1,1037. Fonte: xStation5
 
André Pires, Analista na XTB
andre.pires@xtb.pt
Partilhar:
Voltar

Negociar CFDs em uma base alavancada envolve uma quantidade significativa de risco. Eles podem não ser adequados para todos, por isso, certifique-se de entender completamente todos os riscos. Esta página não foi criada para investidores residentes no Brasil. Esta corretora não é autorizada pela Comissão de Valores Mobiliários ("CVM"), mas é regulada por supervisores fora do Brasil. O conteúdo desta página não é caracterizado como uma oferta de investimento no Brasil ou para investidores residentes nesse país.

Forex e CFDs são produtos alavancados e podem resultar em perdas que excedem seus depósitos. Por favor, certifique-se de entender completamente todos os riscos. Esta página não foi criada para investidores residentes no Brasil. Esta corretora não é autorizada pela Comissão de Valores Mobiliários ("CVM"), mas é regulada por supervisores fora do Brasil. O conteúdo desta página não é caracterizado como uma oferta de investimento no Brasil ou para investidores residentes nesse país.

As perdas podem exceder os depósitos

×