Petróleo tenta recuperar depois do sell-off dontem

12:54 20 de julho de 2021

Os preços do petróleo  estavam sob pressão hoje, apesar de uma recuperação moderada nos mercados acionistas globais. O sentimento permanece misto - embora o mercado de ações e algumas commodities tenham começado a recuperar, os rendimentos dos títulos continuam a cair. A principal referência - os rendimentos dos títulos dos EUA de 10 anos - caiu abaixo de 1,14% hoje!  

No entanto, após a abertura dos EUA, o WTI estava a subir ligeiramente, reagindo em alta no mínimo intradiário. Uma situação técnica interessante pode ser observada no intervalo H4, que bem o que aconteceu no mercado recentemente. Atualmente, o WTI está a oscilar em torno do nível de $ 66,50 por barril, que atuou como uma importante zona de resistência recentemente (reações de preços marcadas com setas). Atualmente, os participantes do mercado podem se perguntar para que direção os preços do petróleo vão, já que a situação ainda não parece clara. A recuperação dos mínimos diários de $ 65,00 (retração de Fibonacci de 78,6% da onda de alta) parece otimista. A vela H4 atual sugere que os touros estão a recuperar o controlo. O preço está gradualmente a aproximar-se dos US $ 67,00 o barril. Por outro lado, se os vendedores se tornarem mais ativos, o nível de $ 65,00 mencionado acima deve atuar como um suporte chave.

OIL.WTI, intevalo H4. Fonte: xStation5

Partilhar:
Voltar

Forex e CFDs são produtos alavancados e podem resultar em perdas que excedem seus depósitos. Por favor, certifique-se de entender completamente todos os riscos. Esta página não foi criada para investidores residentes no Brasil. Esta corretora não é autorizada pela Comissão de Valores Mobiliários ("CVM"), mas é regulada por supervisores fora do Brasil. O conteúdo desta página não é caracterizado como uma oferta de investimento no Brasil ou para investidores residentes nesse país.

As perdas podem exceder os depósitos