❗Sinais de alerta no SPA35 ⛔

06:55 17 de novembro de 2020

🚀 SPA35 valorizou quase 30% em menos de 3 semanas. Será que o recente "rally" é para continuar?

O índice espanhol está entre os índices globais mais beneficiados com os anuncios das novas vacinais ao combate da COVID-19. E de certa forma, faz sentido - a economia espanhola foi extremamente atingida pela pandemia e com o turismo a desempenhar um papel tão vital na economia. As recentes notícias sobre a vacina voltam a dar algum animo aos investidores e esperanças sobre o futuro, ora o índice espanhol não tem sido indiferente às notícias e tem reagido de foram bastante expressiva. A questão aqui é - não será demasiado cedo estar já a celebrar? As notícias sobre vacinas são ótimas, mas não garante que resolva todas as questões e consequências no pré-pandemia.

Através da análise técnica, o índice valorizou até perto dos máximos de junho após a divulgação da vacina da Moderna, mas os compradores não conseguiram sustentar os ganhos e o fecho da vela diária acabou por representar uma grande rejeição (através da wick) à forte zona de resistência. Os investidores devem observar com atenção os desenvolvimentos do SPA35 ao longo da sessão de hoje, pois, poderá estar para breve uma ligeira correção junto deste nível importante.

Partilhar:
Voltar

Negociar CFDs em uma base alavancada envolve uma quantidade significativa de risco. Eles podem não ser adequados para todos, por isso, certifique-se de entender completamente todos os riscos. Esta página não foi criada para investidores residentes no Brasil. Esta corretora não é autorizada pela Comissão de Valores Mobiliários ("CVM"), mas é regulada por supervisores fora do Brasil. O conteúdo desta página não é caracterizado como uma oferta de investimento no Brasil ou para investidores residentes nesse país.

Forex e CFDs são produtos alavancados e podem resultar em perdas que excedem seus depósitos. Por favor, certifique-se de entender completamente todos os riscos. Esta página não foi criada para investidores residentes no Brasil. Esta corretora não é autorizada pela Comissão de Valores Mobiliários ("CVM"), mas é regulada por supervisores fora do Brasil. O conteúdo desta página não é caracterizado como uma oferta de investimento no Brasil ou para investidores residentes nesse país.

As perdas podem exceder os depósitos

×