Última-hora: PMI de serviços do ISM em máximos

12:31 3 de dezembro de 2021

O ISM Services PMI para os EUA subiu de 66,7 no mês anterior para 69,1 em Novembro, batendo um novo recorde e superando as expectativas dos analistas de 65,0. 

Detalhes do relatório:

  • novas encomendas de 69,7 contra uma estimativa de 64,0. No mês passado 69,7
  • índice de emprego 56,5 versus estimativa de 52,2. Último mês 51,6
  • preços pagos 82,3 versus estimativa de 80,9. Último mês 82,9

Os dados das encomendas de fábrica para Outubro que foram divulgados simultaneamente também mostraram leituras melhores do que o esperado. Novas encomendas de produtos manufacturados dos EUA chegaram a 1,0% em Outubro, após um aumento de 0,5% revisto em alta em Setembro, superando as previsões do mercado de 0,5% de aumento. 

O par EURUSD caiu após a divulgação dos dados de hoje e está a testar o limite inferior da formação da cunha e a 200 SMA (linha vermelha). Se ocorrer uma quebra inferior, então o nível de apoio a 1,1260 pode estar em risco. Fonte:xStation5

Partilhar:
Voltar

Forex e CFDs são produtos alavancados e podem resultar em perdas que excedem seus depósitos. Por favor, certifique-se de entender completamente todos os riscos. Esta página não foi criada para investidores residentes no Brasil. Esta corretora não é autorizada pela Comissão de Valores Mobiliários ("CVM"), mas é regulada por supervisores fora do Brasil. O conteúdo desta página não é caracterizado como uma oferta de investimento no Brasil ou para investidores residentes nesse país.

As perdas podem exceder os depósitos