Últimas notícias: PMI de manufatura americano acima das expectativas

14:03 22 de janeiro de 2021

O PMI de manufatura dos EUA (flash) aumentou para 59,1 em janeiro de 57,1 em dezembro, acima das expectativas dos analistas de 56,5. A leitura apontou para a continuidade da expansão da atividade de manufatura desde fevereiro.  O dado mostra uma expansão recorde na atividade de manufatura, segundo estimativas preliminares. As encomendas de produção e de novas exportações foram as mais altas desde 2014 e a criação de empregos foi a mais forte em 2 anos.

O PMI de serviços dos EUA (flash) subiu para 57,5 em janeiro de 54,8 no mês anterior, acima do consenso de mercado de 53,6. A leitura mais recente apontou para a quarta expansão consecutiva no setor de serviços.

O EURUSD teve umas pequena reação aquando da divulgação dos resultados. O par continua a negociar em torno dos 1.2160. Fonte: xStation5

 

Partilhar:
Voltar

Negociar CFDs em uma base alavancada envolve uma quantidade significativa de risco. Eles podem não ser adequados para todos, por isso, certifique-se de entender completamente todos os riscos. Esta página não foi criada para investidores residentes no Brasil. Esta corretora não é autorizada pela Comissão de Valores Mobiliários ("CVM"), mas é regulada por supervisores fora do Brasil. O conteúdo desta página não é caracterizado como uma oferta de investimento no Brasil ou para investidores residentes nesse país.

Forex e CFDs são produtos alavancados e podem resultar em perdas que excedem seus depósitos. Por favor, certifique-se de entender completamente todos os riscos. Esta página não foi criada para investidores residentes no Brasil. Esta corretora não é autorizada pela Comissão de Valores Mobiliários ("CVM"), mas é regulada por supervisores fora do Brasil. O conteúdo desta página não é caracterizado como uma oferta de investimento no Brasil ou para investidores residentes nesse país.

As perdas podem exceder os depósitos