USD em queda, após a decisão da Fed❗

15:27 22 de setembro de 2021

A FED poderá começar a retirar os estímulos à economia antes das datas previstas

A Reserva Federal manteve as taxas de juros inalteradas a 0-0,25% e o programa de compra de ativos (QE) no ritmo mensal de 120 mil milhões de dólares. Ainda assim, a Reserva Federal confirmou que a economia tem feito progressos significativos em direção às metas sobre o emprego e inflação. A Fed ainda frisou que, se o atual ritmo continuar, em termos gerais e como esperado, poderá em breve justificar-se uma redução gradual do programa de compra de ativos (QE). A Fed também confirmou que os aumentos em torno das taxas de juro poderão acontecer mais rapidamente do que o esperado, com 9 dos 18 decisores de política monetária a projetar que as taxas de juro deverão aumentar já em 2022.

Iremos acompanhar a conferência de imprensa de Jerome Powell às 19:30.

 

EURUSD  reagiu em alta junto da zona de suporte nos 1.1720 após decisão da Fed. O par aproxima-se da importante zona de resistência marcada nos 1.1770. Fonte:xStation5  

Partilhar:
Voltar

Forex e CFDs são produtos alavancados e podem resultar em perdas que excedem seus depósitos. Por favor, certifique-se de entender completamente todos os riscos. Esta página não foi criada para investidores residentes no Brasil. Esta corretora não é autorizada pela Comissão de Valores Mobiliários ("CVM"), mas é regulada por supervisores fora do Brasil. O conteúdo desta página não é caracterizado como uma oferta de investimento no Brasil ou para investidores residentes nesse país.

As perdas podem exceder os depósitos