De quais países a XTB aceita clientes?

Escrito por Jerry Ho

Atualizado: 2022-04-29 05:34:15

Como um grupo, a XTB aceita clientes da grande maioria dos países.🚀

🚩Infelizmente, não aceitamos residentes dos seguintes países:

Índia, Indonésia, Paquistão, Síria, Iraque, Irã, Estados Unidos, Austrália, Albânia Belize, Bélgica, Nova Zelândia, Japão, Coreia do Sul, Hong Kong, Maurício, Israel, Turquia, Venezuela, Bósnia e Herzegovina, Etiópia, Uganda, Cuba, Iêmen, Afeganistão, Laos, Coreia do Norte, Guiana, Vanuatu, Moçambique, República de Congo, Líbia, Macau, Panamá, Cingapura, Bangladesh, Quênia, Palestina e República do Zimbábue

Para clientes residentes em Portugal: A X-Trade Brokers Dom Maklerski, S.A. Sucursal Portugal está inscrita na Comissão do Mercado de Valores Mobiliários(CMVM) com o número 341 e aceita apenas clientes residentes em Portugal.

Para clientes residentes na Europa: A XTB oferece a possibilidade de abertura de conta noutro país da Europa, mais infomações nas bandeiras do site xtb.com .

Para clientes residentes fora da Europa: A XTB oferece a possibilidade de abrir conta em https://www.xtb.com/int-pt

Se ainda necessitar de ajuda com a sua questão.

Forex e CFDs são produtos alavancados e podem resultar em perdas que excedem seus depósitos. Por favor, certifique-se de entender completamente todos os riscos. Esta página não foi criada para investidores residentes no Brasil. Esta corretora não é autorizada pela Comissão de Valores Mobiliários ("CVM"), mas é regulada por supervisores fora do Brasil. O conteúdo desta página não é caracterizado como uma oferta de investimento no Brasil ou para investidores residentes nesse país.

As perdas podem exceder os depósitos