Ações da Britvic subiram mais de 3%

15:03 26 de novembro de 2020
Britvic (BVIC.UK) as ações subiram mais de 3%, apesar da pandemia provocada pelo coronavírus ter afetado a procura. A fabricante de refrigerantes que possui marcas como a Teisseire, Tango, Fruit Shoot e J20 informou que os lucros ajustados antes de juros e impostos (EBIT) caiu para £ 165,8 milhões (US $ 221,91 milhões) nos 12 meses encerrados a 30 de setembro, em comparação com os£ 214,1 milhões do ano anterior. No entanto, o EPS base da empresa, que não inclui os ajustes, e aumentou cerca de 16,3% an-a-ano. As receitas no ano fiscal de 2020 caíram cerca de 8,6% , para £ 1,41 mil milhões.
A Britvic anunciou a distribuição de dividendo por ação de 21,6p, que está em linha com sua política de manter um pagamento de 50% dos seus lucros ajustados. A empresa conseguiu reduzir a sua dívida líquida ajustada em £ 45,8 milhões no ano fiscal. Também a Britvic assinou um novo acordo com a PepsiCo (PEP.US), para um franchising  exclusivo de 20 anos para a produção, distribuição, marketing e vendas das marcas de refrigerantes da gigante dos EUA no Reino Unido.
Britvic (BVIC.UK) as ações dispararam junto da linha de tendência de alta que também coincide com as médias móveis de 50 e 200 . Se o sentimento atual prevalecer, o movimento de alta pode ser estendido até aos 8,71. Por outro lado, uma quebrar abaixo da linha de tendência mencionada pode desencadear um movimento descendente maior. Fonte: xStation5
Partilhar:
Voltar

Negociar CFDs em uma base alavancada envolve uma quantidade significativa de risco. Eles podem não ser adequados para todos, por isso, certifique-se de entender completamente todos os riscos. Esta página não foi criada para investidores residentes no Brasil. Esta corretora não é autorizada pela Comissão de Valores Mobiliários ("CVM"), mas é regulada por supervisores fora do Brasil. O conteúdo desta página não é caracterizado como uma oferta de investimento no Brasil ou para investidores residentes nesse país.

Forex e CFDs são produtos alavancados e podem resultar em perdas que excedem seus depósitos. Por favor, certifique-se de entender completamente todos os riscos. Esta página não foi criada para investidores residentes no Brasil. Esta corretora não é autorizada pela Comissão de Valores Mobiliários ("CVM"), mas é regulada por supervisores fora do Brasil. O conteúdo desta página não é caracterizado como uma oferta de investimento no Brasil ou para investidores residentes nesse país.

As perdas podem exceder os depósitos