Ações da Trator Supply saltam após uma forte atualização das orientações

10:46 27 de maio de 2020

Tractor Supply Company (TSCO.US) - as ações saltaram mais de 5% depois da empresa ter publicado as suas perspectivas financeiras para o segundo trimestre de 2020. A empresa espera um crescimento nas vendas entre 24% e 29% e um crescimento nas lojas entre 20% e 25%. A retalhista do setor agrícola diz que o lucro bruto continua forte, com previsivel expansão da margem bruta no trimestre. Estima-se que as despesas operacionais líquidas adicionais relacionadas com a pandemia de COVID-19 estejam no limite superior do intervalo de orientação anterior da empresa, de US $ 30 milhões a US $ 50 milhões. Prevê-se um lucro por ação de $ 2,45 a $ 2,65, quando o consenso era de $ 1,77.

A empresa planeia implementar novas tecnologias e serviços, capitalizando as categorias de produtos e o formato conveniente de compras.

As ações da Tractor Supply Company (TSCO.US) subiram 47% desde meados de março. Este é o melhor desempenho entres as retalhistas do S&P 500. Fonte: xStation5
Partilhar:
Voltar

Negociar CFDs em uma base alavancada envolve uma quantidade significativa de risco. Eles podem não ser adequados para todos, por isso, certifique-se de entender completamente todos os riscos. Esta página não foi criada para investidores residentes no Brasil. Esta corretora não é autorizada pela Comissão de Valores Mobiliários ("CVM"), mas é regulada por supervisores fora do Brasil. O conteúdo desta página não é caracterizado como uma oferta de investimento no Brasil ou para investidores residentes nesse país.

Forex e CFDs são produtos alavancados e podem resultar em perdas que excedem seus depósitos. Por favor, certifique-se de entender completamente todos os riscos. Esta página não foi criada para investidores residentes no Brasil. Esta corretora não é autorizada pela Comissão de Valores Mobiliários ("CVM"), mas é regulada por supervisores fora do Brasil. O conteúdo desta página não é caracterizado como uma oferta de investimento no Brasil ou para investidores residentes nesse país.

As perdas podem exceder os depósitos

×