Ações da Zendesk subiram mais de 50% durante o "premarket"

10:49 24 de junho de 2022

As ações da Zendesk (ZEN.US), empresa americana de software, subiram mais de 50% durante o "premarket" desta sessão, na sequência de um relatório Dow Jones. De acordo com o relatório, a empresa está a aproximar-se de um acordo com as empresas de private equity Hellman & Friedman e Permira. O acordo resultará na aquisição da Zendesk por empresas de PE. O relatório da Dow Jones não oferece quaisquer detalhes, mas diz que o negócio poderá ser finalizado dentro de dias. Chega cerca de 2 semanas após Zendesk ter terminado uma oferta mal sucedida para se vender a si própria.

Ao analisarmos o gráfico abaixo, conseguimos ver que o movimento de baixa começou a dar sinais de abrandamento perto da zona de suporte nos 55,00 dólares marcada com mínimos pandémicos. 

Comece a investir hoje ou teste gratuitamente uma conta demo

Abrir Conta Real Teste a DEMO Download mobile app Download mobile app

Fonte: xStation5

Partilhar:
Voltar

Forex e CFDs são produtos alavancados e podem resultar em perdas que excedem seus depósitos. Por favor, certifique-se de entender completamente todos os riscos. Esta página não foi criada para investidores residentes no Brasil. Esta corretora não é autorizada pela Comissão de Valores Mobiliários ("CVM"), mas é regulada por supervisores fora do Brasil. O conteúdo desta página não é caracterizado como uma oferta de investimento no Brasil ou para investidores residentes nesse país.

As perdas podem exceder os depósitos