Ações ganham com Powell a manter postura dovish

06:02 30 de julho de 2020

Durante a conferência de imprensa que se seguiu à decisão do FOMC, Jerome Powell deixou claro a continuação da estratégia expansionista. Estas são as principais ideias deixadas pelo presidente da Fed:as seguintes 

  • Gastos domésticos recuperaram cerca de metade da queda

  • A atividade económica geral permanece abaixo dos níveis anteriores

  • A queda real do PIB no segundo trimestre provavelmente será a maior já alguma vez registada

  • A Fed pretende garantir forte recuperação e limitar danos

  • Alguns indicadores de gastos com cartões de crédito e débito deterioraram-se desde junho

  • A recuperação é improvável até que as pessoas sintam maior confiança

  • A subida da taxa diária de novas infeções por Covid pesa sobre economia

  • A desaceleração contínua exige suporte fiscal e monetário contínuo

  • A Fed não pediu ao Congresso o poder de emprestar a empresas falidas

Jerome Powell parou de fazer quaisquer comentários inovadores e manteve a narrativa anterior. Também não comentou muito sobre quaisquer medidas fiscais que estejam a ser ponderadasem consideração agora.

Ações ganham com Powell a manter postura dovish

Partilhar:
Voltar

Negociar CFDs em uma base alavancada envolve uma quantidade significativa de risco. Eles podem não ser adequados para todos, por isso, certifique-se de entender completamente todos os riscos. Esta página não foi criada para investidores residentes no Brasil. Esta corretora não é autorizada pela Comissão de Valores Mobiliários ("CVM"), mas é regulada por supervisores fora do Brasil. O conteúdo desta página não é caracterizado como uma oferta de investimento no Brasil ou para investidores residentes nesse país.

Forex e CFDs são produtos alavancados e podem resultar em perdas que excedem seus depósitos. Por favor, certifique-se de entender completamente todos os riscos. Esta página não foi criada para investidores residentes no Brasil. Esta corretora não é autorizada pela Comissão de Valores Mobiliários ("CVM"), mas é regulada por supervisores fora do Brasil. O conteúdo desta página não é caracterizado como uma oferta de investimento no Brasil ou para investidores residentes nesse país.

As perdas podem exceder os depósitos

×