ALERTA: DE30 em novos máximos

12:45 4 de junho de 2021

O DE30 continua em alta,  os principais benchmarks de ações do Velho Continente estão a fechar a semana no verde. O índice alemão quebrou acima de 15.668 pts, o que coincide com o retrocesso de Fibonacci de 127,2% do movimento descendente do final de maio. Além disso, o índice ultrapassou o limite superior da estrutura Overbalance, onde os máximos históricos anteriores de 1º de junho podem ser encontrados.

Os principais índices de ações, os dos EUA em particular, lançaram um impulso de alta após a divulgação de dados do NFP de hoje. Mesmo que o relatório tenha se revelado uma ligeira decepção, os índices dispararam, já que os investidores podem perceber os números do NFP como “más notícias são boas notícias” em termos de condições monetárias futuras. Como resultado, os índices dos EUA estão a recuperar na altura em que escrevemos este texto.

DE30, H1 interval. Source: xStation5

Partilhar:
Voltar

Forex e CFDs são produtos alavancados e podem resultar em perdas que excedem seus depósitos. Por favor, certifique-se de entender completamente todos os riscos. Esta página não foi criada para investidores residentes no Brasil. Esta corretora não é autorizada pela Comissão de Valores Mobiliários ("CVM"), mas é regulada por supervisores fora do Brasil. O conteúdo desta página não é caracterizado como uma oferta de investimento no Brasil ou para investidores residentes nesse país.

As perdas podem exceder os depósitos