Apresentação de resultados desta semana (22.11.2021)

10:52 22 de novembro de 2021

A época de divulgação de resultados de Wall Street para o 3º trimestre de 2021 está a chegar ao fim. Enquanto as empresas continuarão a apresentar lucros ao longo de Dezembro, as que têm períodos fiscais não alinhados com os trimestres civis (ou seja, Agosto-Outubro). Note-se que esta semana é um pouco mais curta, uma vez que os mercados bolsistas dos EUA estarão fechados no Dia de Acção de Graças (quinta-feira) e a sessão terminará mais cedo no dia seguinte (sexta-feira). Como resultado, os resultados que serão anunciados esta semana serão, na maioria dos casos, anunciados de segunda a quarta-feira.

Num total de 5 membros do Nasdaq-100 e 12 do S&P 500 comunicarão os ganhos esta semana. Não haverá relatórios dos membros da Dow Jones. Zoom Video Communications (ZM.US) irá reportar hoje os ganhos do 3º trimestre após o encerramento da sessão de Wall Street. A empresa ganhou a procura dos investidores durante a pandemia, uma vez que a procura do seu software disparou à medida que os empregados foram aconselhados a trabalhar remotamente. Serão também oferecidos aos investidores relatórios de algumas empresas tecnológicas bem conhecidas, como a Dell (DELL.US) ou a Hewlett-Packard (HPQ.US).

Divulgações de resultados mais importantes desta semana. Fonte: xStation5

Partilhar:
Voltar

Forex e CFDs são produtos alavancados e podem resultar em perdas que excedem seus depósitos. Por favor, certifique-se de entender completamente todos os riscos. Esta página não foi criada para investidores residentes no Brasil. Esta corretora não é autorizada pela Comissão de Valores Mobiliários ("CVM"), mas é regulada por supervisores fora do Brasil. O conteúdo desta página não é caracterizado como uma oferta de investimento no Brasil ou para investidores residentes nesse país.

As perdas podem exceder os depósitos