As ações da United Airlines caíram mais de 6% devido aos fracos resultados trimestrais

14:24 21 de janeiro de 2021

As ações da United Airlines (UAL.US) caíram mais de 6% depois da empresa ter divulgado números trimestrais decepcionantes. A United relatou prejuízo trimestral de US $ 7 por ação, enquanto a perda esperada dos analistas de US $ 6,60. A receita também ficou abaixo das previsões devido à baixa procura durante a pandemia do coronavírus. A taxa média de consumo diário de caixa foi de US $ 23 milhões contra US $ 21 milhões no terceiro trimestre. A transportadora pretende reduzir os custos anuais de US $ 2 mil milhões até 2023, enquanto tenta navegar no caminho da recuperação. A empresa espera que a procura seja baixa também no primeiro trimestre, prevendo que a receita operacional cairá até 70%, uma vez que a distribuição irregular das vacinas Covid-19 deve alimentar uma recuperação instável nas viagens aéreas. "A gestão agressivas dos desafios de 2020 dependeu da nossa inovação e tomada de decisão rápida. Mas a verdade é que a Covid-19 mudou a United Airlines para sempre", disse o CEO da United Airlines, Scott Kirby, num comunicado.

 

As ações da United Airlines (UAL.US) começaram a sessão de hoje em baixa e quebraram abaixo da linha de tendência de alta, que coincide com 50 SMA (linha verde). Se os vendedores conseguirem manter o momentum e quebrar abaixo do suporte em $ 41,44, as quedas podem se intensificar. Nesse cenário, o suporte a $ 38,64 poderia ser o primeiro alvo para os vendedores. Por outro lado, se os compradores conseguirem interromper as quedas no nível de US $ 41,44, um novo impulso de alta poderá ser lançado. Fonte: xStation5

Partilhar:
Voltar

Negociar CFDs em uma base alavancada envolve uma quantidade significativa de risco. Eles podem não ser adequados para todos, por isso, certifique-se de entender completamente todos os riscos. Esta página não foi criada para investidores residentes no Brasil. Esta corretora não é autorizada pela Comissão de Valores Mobiliários ("CVM"), mas é regulada por supervisores fora do Brasil. O conteúdo desta página não é caracterizado como uma oferta de investimento no Brasil ou para investidores residentes nesse país.

Forex e CFDs são produtos alavancados e podem resultar em perdas que excedem seus depósitos. Por favor, certifique-se de entender completamente todos os riscos. Esta página não foi criada para investidores residentes no Brasil. Esta corretora não é autorizada pela Comissão de Valores Mobiliários ("CVM"), mas é regulada por supervisores fora do Brasil. O conteúdo desta página não é caracterizado como uma oferta de investimento no Brasil ou para investidores residentes nesse país.

As perdas podem exceder os depósitos