ūüĒĽūüĒĽ BITCOIN, DASH em queda‚Ěó

06:22 11 de janeiro de 2021

A Bitcoin caiu 14% e a Dash cerca de19%, ap√≥s um incr√≠vel rally nos √ļltimos dias. Ser√° que √© o fim da tend√™ncia de alta ou apenas uma corre√ß√£o?

Apesar dos novos recordes nos índices e do aumento dos preços do petróleo, era a Bitcoin e os chamados “alts” (como Dash, Ethereum etc.) que estavam a chamar a atenção nos primeiros dias de 2021. Poucos dias antes do Natal, a Bitcoin estava abaixo da barreira dos $ 20000 e na sexta-feira passada chegou quase a bater os $ 42.000! No entanto, acabámos por iniciar esta nova semana com o mercado das criptomoedas a registarem fortes correções. Apesar dos fortes movimentos de correção em baixa, observe que ainda estamos acima do limite superior de um canal ascendente anterior, o que poderá dar novas chances aos compradores para que possam recuperar o controlo do preço junto da barreira dos $ 30000.

Dash está interessante, pois o preço derreteu durante a a noite, mas agora está a recuar e a testar o limite superior de uma zona de consolidação anterior.

Partilhar:
Voltar

Negociar CFDs em uma base alavancada envolve uma quantidade significativa de risco. Eles podem n√£o ser adequados para todos, por isso, certifique-se de entender completamente todos os riscos. Esta p√°gina n√£o foi criada para investidores residentes no Brasil. Esta corretora n√£o √© autorizada pela Comiss√£o de Valores Mobili√°rios ("CVM"), mas √© regulada por supervisores fora do Brasil. O conte√ļdo desta p√°gina n√£o √© caracterizado como uma oferta de investimento no Brasil ou para investidores residentes nesse pa√≠s.

Forex e CFDs s√£o produtos alavancados e podem resultar em perdas que excedem seus dep√≥sitos. Por favor, certifique-se de entender completamente todos os riscos. Esta p√°gina n√£o foi criada para investidores residentes no Brasil. Esta corretora n√£o √© autorizada pela Comiss√£o de Valores Mobili√°rios ("CVM"), mas √© regulada por supervisores fora do Brasil. O conte√ļdo desta p√°gina n√£o √© caracterizado como uma oferta de investimento no Brasil ou para investidores residentes nesse pa√≠s.

As perdas podem exceder os depósitos