Bolsa portuguesa recua mais de 1,5%

07:49 30 de junho de 2022

A bolsa portuguesa está a ser negociado em baixa esta sessão, acompanhando a tendência geral dos pares europeus que também estão a ser negociados em baixa.
Embora não exista um motivo em específico que esteja por detrás das recentes quedas, podemos assumir que os mercados estão mais uma vez preocupados com o receio de risco de recessão à escala mundial.

No índice portugues, a maior parte das ações estão a registar perdas, sendo que o desempenho do BCP lideram as perdas, desvalorizando mais de 3%, seguido das perdas das energéticas EDP Renováveis e GALP.

 

Comece a investir hoje ou teste gratuitamente uma conta demo

Abrir Conta Real Teste a DEMO Download mobile app Download mobile app


Gráfico semanal das ações com pior desempenho esta sessão. Fonte: xStation 5


Henrique Tomé, Analista XTB
henrique.tome@xtb.pt
Partilhar:
Voltar

Forex e CFDs são produtos alavancados e podem resultar em perdas que excedem seus depósitos. Por favor, certifique-se de entender completamente todos os riscos. Esta página não foi criada para investidores residentes no Brasil. Esta corretora não é autorizada pela Comissão de Valores Mobiliários ("CVM"), mas é regulada por supervisores fora do Brasil. O conteúdo desta página não é caracterizado como uma oferta de investimento no Brasil ou para investidores residentes nesse país.

As perdas podem exceder os depósitos