Calendário económico: Destaque para os dados realizados pela Univ. de Michigan

04:54 12 de agosto de 2022
  • Índices europeus seguem em terreno positivo esta sexta-feira
  • Índice de confiança dos consumidores realizado pela Universidade de Michigan
  • Relatório da WASDE

Os mercados europeus estão a ser negociados em terreno positivo esta sexta-feira. O calendário económico para a sessão europeia será leve. Os investidores estarão atentos aos dados sobre a produção industrial da zona Euro para Junho e aos dados finais do IPC de Espanha sobre a inflação, no entanto, não se espera que estes relatórios resultem num aumento de volatilidade nos mercados.
O foco desta sexta-feira será concentrado nos dados preliminares da UoM para Agosto. Espera-se que os dados de hoje mostrem uma ligeira melhoria do sentimento dos consumidores, no entanto, os investidores concentrar-se-ão principalmente nos resultados das expectativas sobre a inflação. Entretanto, os traders de trigo e outros cereais irão concentrar-se no relatório WASDE.

8:00 - Espanha, inflação do IPC para Julho (final). Previsão: 10,8% YoY. Anterior: 10,2% YoY

Comece a investir hoje ou teste gratuitamente uma conta demo

Abrir Conta Real Teste a DEMO Download mobile app Download mobile app

10:00 - Zona Euro, produção industrial para Junho. Previsão: 0,8% YoY. Anterior: 1,6% YoY

15:00 - EUA, Índice de confiança dos consumidores realizado pela Universidade de Michigan de Agosto (dados preliminares). Previsão: 52.5. Anterior: 51,5

17:00 - Relatório WASDE

Partilhar:
Voltar

Forex e CFDs são produtos alavancados e podem resultar em perdas que excedem seus depósitos. Por favor, certifique-se de entender completamente todos os riscos. Esta página não foi criada para investidores residentes no Brasil. Esta corretora não é autorizada pela Comissão de Valores Mobiliários ("CVM"), mas é regulada por supervisores fora do Brasil. O conteúdo desta página não é caracterizado como uma oferta de investimento no Brasil ou para investidores residentes nesse país.

As perdas podem exceder os depósitos