Coronavírus: Atualização de mercado

11:45 26 de junho de 2020
• O número total de casos confirmados de coronavírus ultrapassou 9,73 milhões, dos quais mais de 492 000 morreram e mais de 5,27 milhões se recuperaram.

 

Os dados de novos casos continuam a mostrar aumentos diários, enquanto as hospitalizações nos Estados Unidos estão próximas de recordes. Enquanto isso, a média de 7 dias subiu para 161136. Fonte: Worldeters

• Os Estados Unidos registaram 39.327 novos casos de COVID-19 ontem, o maior aumentol diário desde o início da pandemia.

• De acordo com os Centros de Controle e Prevenção de Doenças dos EUA, mais de 20 milhões de americanos poderiam ter contraído o coronavírus. Quase 10 vezes mais do que a contagem oficial, indicando que muitas pessoas sem sintomas têm ou tiveram a doença.

• A Rússia reportou na sexta-feira 6.800 novos casos de coronavírus, o primeiro aumento diário abaixo de 7.000 desde o final de abril, elevando a contagem nacional para 620.794.

• A Nova Zelândia e o Vietnam saíram do bloqueio praticamente livre do vírus, eliminando todas as restrições, exceto as de viagens internacionais.

A disseminação do COVID-19 está a acelerar nos EUA, América Latina e Oriente Médio. Fonte: Financial Times

• As fatalidades no Brasil estão a aumentar rapidamente. No entanto, o número foi recentemente posto em causa devido à deteção de registos de vítimas mortais erradamente atribuídos à Covid com o intuito de receber benefícios estaduais. O Reino Unido registrou mais de 43.000 mortes, o maior número entre todos os países europeus e o terceiro mais alto no mundo.

Ontem, 5179 pessoas morreram devido ao coronavírus. O número de quinta-feira ficou acima da média de 7 dias, atualmente em 4637. Fonte: Worldometros

• A Índia registou mais de 400 mortes nas últimas 24 horas, o número total de mortes subiu para 15.319.

• O número total de mortes no México ultrapassou os 25.000 ontem.

O número de mortos diários continua a aumentar na América Latina, Oriente Médio e Sul da Ásia. Fonte: Financial Times
Partilhar:
Voltar

Negociar CFDs em uma base alavancada envolve uma quantidade significativa de risco. Eles podem não ser adequados para todos, por isso, certifique-se de entender completamente todos os riscos. Esta página não foi criada para investidores residentes no Brasil. Esta corretora não é autorizada pela Comissão de Valores Mobiliários ("CVM"), mas é regulada por supervisores fora do Brasil. O conteúdo desta página não é caracterizado como uma oferta de investimento no Brasil ou para investidores residentes nesse país.

Forex e CFDs são produtos alavancados e podem resultar em perdas que excedem seus depósitos. Por favor, certifique-se de entender completamente todos os riscos. Esta página não foi criada para investidores residentes no Brasil. Esta corretora não é autorizada pela Comissão de Valores Mobiliários ("CVM"), mas é regulada por supervisores fora do Brasil. O conteúdo desta página não é caracterizado como uma oferta de investimento no Brasil ou para investidores residentes nesse país.

As perdas podem exceder os depósitos

×