ūüĒĽ COVID-19 voltam a causar impacto no mercado

05:03 2 de outubro de 2020

ūüė∑ Donald Trump testa positivo para COVID no pior momento. Isso custar√° a vit√≥ria em novembro? Os mercados est√£o preocupados.

Os índices até começaram bem Outubro, registando subidas, especialmente nos EUA onde uma mistura de dados sólidos e esperanças sobre o novo pacote de estímulo estavam impulsionar o mercado. No entanto, a notícia sobre o teste COVID positivo para Trump e sua esposa "despejou um balde de água fria" no sentimento do mercado. Esta é uma má notícia por vários motivos. Primeiro, vem reforçar  que a pandemia pode ser uma ameaça real. Em segundo lugar, poderia prejudicar seriamente as chances de reeleição de Trump (e os mercados temem a vitória de Biden). Além disso, ainda não há acordo sobre estímulos e parece cada vez mais provável que não haja nada até as eleições.

Depois de uma sessão muito forte de segunda-feira, o DE30 caiu por 4 dias consecutivos. Os compradores estão a tentar recuperar o controlo e anular as quedas recentes, mas por enquanto a correção ainda não deu sinais de ter terminado.

Partilhar:
Voltar

Negociar CFDs em uma base alavancada envolve uma quantidade significativa de risco. Eles podem n√£o ser adequados para todos, por isso, certifique-se de entender completamente todos os riscos. Esta p√°gina n√£o foi criada para investidores residentes no Brasil. Esta corretora n√£o √© autorizada pela Comiss√£o de Valores Mobili√°rios ("CVM"), mas √© regulada por supervisores fora do Brasil. O conte√ļdo desta p√°gina n√£o √© caracterizado como uma oferta de investimento no Brasil ou para investidores residentes nesse pa√≠s.

Forex e CFDs s√£o produtos alavancados e podem resultar em perdas que excedem seus dep√≥sitos. Por favor, certifique-se de entender completamente todos os riscos. Esta p√°gina n√£o foi criada para investidores residentes no Brasil. Esta corretora n√£o √© autorizada pela Comiss√£o de Valores Mobili√°rios ("CVM"), mas √© regulada por supervisores fora do Brasil. O conte√ļdo desta p√°gina n√£o √© caracterizado como uma oferta de investimento no Brasil ou para investidores residentes nesse pa√≠s.

As perdas podem exceder os depósitos

×