🔻 COVID pressiona DAX e cai 2️⃣%

06:15 26 de outubro de 2020

😷O índice alemão testa os mínimos de outubro devido ao umento de casos de COVID que irão exigir restrições ainda mais severas.

A sexta-feira trouxe algum otimismo aos mercados, já que os investidores ignoraram o aumento de casos COVID e concentraram-se nas esperanças de poder haver novas vacinas e tratamentos. Mas as estatísticas publicadas no fim de semana mostram que a situação pode estar a ficar fora de controlo e isso significa a possibilidade de ações mais decisivas por parte dos governos. Esta é a última coisa de que a economia precisa agora, já que a recuperação parecia mais fraca, mesmo sem estas questões. Os índices ainda permanecem a níveis elevados (em comparação com a primavera), portanto, uma correção mais profunda não está fora de questão.

Caso a barreira dos 12320 seja quebrado, o próximo suporte é 11870.

Partilhar:
Voltar

Negociar CFDs em uma base alavancada envolve uma quantidade significativa de risco. Eles podem não ser adequados para todos, por isso, certifique-se de entender completamente todos os riscos. Esta página não foi criada para investidores residentes no Brasil. Esta corretora não é autorizada pela Comissão de Valores Mobiliários ("CVM"), mas é regulada por supervisores fora do Brasil. O conteúdo desta página não é caracterizado como uma oferta de investimento no Brasil ou para investidores residentes nesse país.

Forex e CFDs são produtos alavancados e podem resultar em perdas que excedem seus depósitos. Por favor, certifique-se de entender completamente todos os riscos. Esta página não foi criada para investidores residentes no Brasil. Esta corretora não é autorizada pela Comissão de Valores Mobiliários ("CVM"), mas é regulada por supervisores fora do Brasil. O conteúdo desta página não é caracterizado como uma oferta de investimento no Brasil ou para investidores residentes nesse país.

As perdas podem exceder os depósitos