ūüďČ Crude desvaloriza mais de 4%!

12:57 2 de agosto de 2021

‚ĚóO Crude encontra-se a desvalorizar mais de 4% durante a sess√£o de hoje

Nas últimas horas, os preços do petróleo estiveram a ser negociados sob pressão vendedora. Até agora, não houve nenhuma notícia que pudesse ter justificado a recente reação nos preços do petróleo.
No entanto, é possível recorrer à análise técnica para percebermos o movimento pelo qual a força vendedora acabou por se intensificar duarnte a sessão de hoje.
No gráfico de 1 hora, verificamos que o petróleo quebrou abaixo do limite inferior do canal ascendente - no qual a força compradora tem vindo a ser sustentada há várias semanas. Além disso, o WTI quebrou abaixo das médias móveis de 100 e 200 períodos que também têm servido como importantes zonas de suporte. O crude aproxima-se da barreira psicológica marcada pelos 70$.

OIL.WTI, gráfico de 1 hora. Fonte: xStation5

Partilhar:
Voltar

Forex e CFDs s√£o produtos alavancados e podem resultar em perdas que excedem seus dep√≥sitos. Por favor, certifique-se de entender completamente todos os riscos. Esta p√°gina n√£o foi criada para investidores residentes no Brasil. Esta corretora n√£o √© autorizada pela Comiss√£o de Valores Mobili√°rios ("CVM"), mas √© regulada por supervisores fora do Brasil. O conte√ļdo desta p√°gina n√£o √© caracterizado como uma oferta de investimento no Brasil ou para investidores residentes nesse pa√≠s.

As perdas podem exceder os depósitos