ūüĒĹ DE30 anula os ganhos iniciais

06:14 14 de setembro de 2020

‚Ěē √≠ndice alem√£o volta a testar a zona de suporte ‚Äď ser√° que a tend√™ncia altista se ir√° manter?

O DE30 acabou por ter uma boa performance durante a semana passada, apesar da volatilidade em Wall Street e da decisão hawkish do BCE.

O índice também começou a semana de forma bastante positiva, mas os compradores não foram capazes de sustentar este impulso de alta e grande parte desses ganhos acabaram por ser anulados. 

O DE30 continua a ser negociado e a dar sinais de uma possível formação de um triângulo, onde assim que conseguir romper essa zona poderá iniciar um novo bullish momentum. A linha de tendência tem mantido o preço bastante bullish até agora, mas uma possível quebra de baixa pode abrir caminho para uma correção mais profunda.

Os investidores devem se preparar para uma semana agitada. O momento alto da semana é a decisão da FOMC (quarta-feira, 19h ), que poderão acompanhar na parte da xStation, na seção “Notícias”.

Partilhar:
Voltar

Negociar CFDs em uma base alavancada envolve uma quantidade significativa de risco. Eles podem n√£o ser adequados para todos, por isso, certifique-se de entender completamente todos os riscos. Esta p√°gina n√£o foi criada para investidores residentes no Brasil. Esta corretora n√£o √© autorizada pela Comiss√£o de Valores Mobili√°rios ("CVM"), mas √© regulada por supervisores fora do Brasil. O conte√ļdo desta p√°gina n√£o √© caracterizado como uma oferta de investimento no Brasil ou para investidores residentes nesse pa√≠s.

Forex e CFDs s√£o produtos alavancados e podem resultar em perdas que excedem seus dep√≥sitos. Por favor, certifique-se de entender completamente todos os riscos. Esta p√°gina n√£o foi criada para investidores residentes no Brasil. Esta corretora n√£o √© autorizada pela Comiss√£o de Valores Mobili√°rios ("CVM"), mas √© regulada por supervisores fora do Brasil. O conte√ļdo desta p√°gina n√£o √© caracterizado como uma oferta de investimento no Brasil ou para investidores residentes nesse pa√≠s.

As perdas podem exceder os depósitos

×