🔻 DE30 derrete 2️⃣% devido a novas restrições

04:39 15 de outubro de 2020

😷 O número recorde de casos COVID tem afetado os mercados. O DE30 está a ser negociado no nível mais baixo desde as últimas 2 semanas.

O otimismo do mercado de segunda e terça-feira acabou por desaparecer por completo à medida que números recordes de COVID voltaram assombrar os investidores devido a novos riscos de bloqueio. Após bloqueios parciais na região de Tcheca e na Holanda, os investidores estão também preocupados pelos comentários de Merkel sobre possíveis restrições na Alemanha. Este não é claramente o cenário que os mercados esperavam durante o verão, quando os índices subiram. O DE30 caiu quase 2% hoje e é negociado no nível mais baixo desde 2 de outubro. O suporte mais próximo está em 12320 com um mais forte em 11870 pontos.

Partilhar:
Voltar

Negociar CFDs em uma base alavancada envolve uma quantidade significativa de risco. Eles podem não ser adequados para todos, por isso, certifique-se de entender completamente todos os riscos. Esta página não foi criada para investidores residentes no Brasil. Esta corretora não é autorizada pela Comissão de Valores Mobiliários ("CVM"), mas é regulada por supervisores fora do Brasil. O conteúdo desta página não é caracterizado como uma oferta de investimento no Brasil ou para investidores residentes nesse país.

Forex e CFDs são produtos alavancados e podem resultar em perdas que excedem seus depósitos. Por favor, certifique-se de entender completamente todos os riscos. Esta página não foi criada para investidores residentes no Brasil. Esta corretora não é autorizada pela Comissão de Valores Mobiliários ("CVM"), mas é regulada por supervisores fora do Brasil. O conteúdo desta página não é caracterizado como uma oferta de investimento no Brasil ou para investidores residentes nesse país.

As perdas podem exceder os depósitos

×