ūüöÄ DE30 rompe a barreira dos 13000pts

05:06 8 de outubro de 2020

ūüė∑ Os mercados continuam a ignorar as not√≠cias negativas. DE30 volta a ganhar um novo impulso de alta.

O DE30 inicia a sessão europeia em alta, e conseguindo facilmente romper o nível dos 13.000.

Os investidores têm estado a ignorar as notícias negativas: o teste positivo de Trump à COVID-19, e o fracasso das negociações de estímulo e o registo crescente de novos casos de COVID-19 em todo o mundo.  Até agora, os compradores têm conseguido assumir o controlo no preço e têm demonstrado vontade de anular as últimas perdas do último sell-off do mercado junto dos 13447 pontos.

Partilhar:
Voltar

Negociar CFDs em uma base alavancada envolve uma quantidade significativa de risco. Eles podem n√£o ser adequados para todos, por isso, certifique-se de entender completamente todos os riscos. Esta p√°gina n√£o foi criada para investidores residentes no Brasil. Esta corretora n√£o √© autorizada pela Comiss√£o de Valores Mobili√°rios ("CVM"), mas √© regulada por supervisores fora do Brasil. O conte√ļdo desta p√°gina n√£o √© caracterizado como uma oferta de investimento no Brasil ou para investidores residentes nesse pa√≠s.

Forex e CFDs s√£o produtos alavancados e podem resultar em perdas que excedem seus dep√≥sitos. Por favor, certifique-se de entender completamente todos os riscos. Esta p√°gina n√£o foi criada para investidores residentes no Brasil. Esta corretora n√£o √© autorizada pela Comiss√£o de Valores Mobili√°rios ("CVM"), mas √© regulada por supervisores fora do Brasil. O conte√ļdo desta p√°gina n√£o √© caracterizado como uma oferta de investimento no Brasil ou para investidores residentes nesse pa√≠s.

As perdas podem exceder os depósitos

×