Economic calendar: Markets wait for Trump

05:26 29 de maio de 2020
  • Mercados em modo "espera para ver"

  • Trump dárá uma conferência de imprensa sobre a China

  • Relatórios de PIB da Itália, Polónia e Canadá

Os mercados globais parecem estar à espera da conferência de imprensa do presidente dos EUA sobre o futuro das relações sino-americanas. No entanto, o momento do evento é incerto. No entanto, este será provavelmente o evento mais importante do dia. Quanto a dados, os investidores poderão esperar pela publicação do relatórios do PIB da Itália, Polónia e Canadá. No entanto, as leituras da Itália e da Polónia são apenas revisões, enquanto as do Canadá serão divulgados pela primeira vez.

 

9:00 BST - Itália, relatório do PIB para o primeiro trimestre de 2020 (final). Esperado: -4,7% QoQ

9:00 BST - Polónia, relatório do PIB para o primeiro trimestre de 2020 (final). Esperado: -0,5% QoQ

10:00 - BST - Zona euro, inflação do IPC em maio. Esperado: 0,1% A / A. Anterior: 0,3% A / A

13:30 BST - EUA, inflação PCE principal para abril. Esperado: 1,1% A / A. Anterior: 1,7% A / A

13:30 BST - Canadá, relatório do PIB para o primeiro trimestre de 2020. Esperado: -10% no trimestre. Anterior: + 0,3% QoQ

15:00 BST - EUA, sentimento do consumidor da Universidade de Michigan para maio (final). Primeiro lançamento: 73,7 pts

Banco Central 

  • 16:00 pm - Powell da Fed 

Earning Season

  • Canopy Growth (CGC.US) - antes da abertura de mercado

  • Big Lots (BIG.US) - antes da abertura de mercado

Partilhar:
Voltar

Negociar CFDs em uma base alavancada envolve uma quantidade significativa de risco. Eles podem não ser adequados para todos, por isso, certifique-se de entender completamente todos os riscos. Esta página não foi criada para investidores residentes no Brasil. Esta corretora não é autorizada pela Comissão de Valores Mobiliários ("CVM"), mas é regulada por supervisores fora do Brasil. O conteúdo desta página não é caracterizado como uma oferta de investimento no Brasil ou para investidores residentes nesse país.

Forex e CFDs são produtos alavancados e podem resultar em perdas que excedem seus depósitos. Por favor, certifique-se de entender completamente todos os riscos. Esta página não foi criada para investidores residentes no Brasil. Esta corretora não é autorizada pela Comissão de Valores Mobiliários ("CVM"), mas é regulada por supervisores fora do Brasil. O conteúdo desta página não é caracterizado como uma oferta de investimento no Brasil ou para investidores residentes nesse país.

As perdas podem exceder os depósitos

×