EDP Renováveis lidera os ganhos no PSI-20

09:07 16 de abril de 2021

Os mercados europeus começaram a sessão de hoje em terreno positivo com o PSI-20 a acompanhar as subidas e a registar ganhos na ordem dos 0,84%. As ações da EDP Renováveis (EDPR.PT) lideram os ganhos entre as cotadas no PSI-20, valorizando quase 4% durante a sessão de hoje.

Se analisarmos o gráfico da empresa nacional, verificamos que através da análise técnica os movimentos acabam por ser explicados pela formação do duplo fundo que tem vindo a impulsionar novamente a força compradora. Assim sendo, se as circunstâncias atuais se mantiverem, podemos continuar a antecipar uma tendência de alta nos títulos da empresa em direção à marca dos 21 euros.

EDP Renováveis (EDPR.PT), gráfico diário (D1). Fonte: xStation 5

Henrique Tomé, Analista XTB

Partilhar:
Voltar

Forex e CFDs são produtos alavancados e podem resultar em perdas que excedem seus depósitos. Por favor, certifique-se de entender completamente todos os riscos. Esta página não foi criada para investidores residentes no Brasil. Esta corretora não é autorizada pela Comissão de Valores Mobiliários ("CVM"), mas é regulada por supervisores fora do Brasil. O conteúdo desta página não é caracterizado como uma oferta de investimento no Brasil ou para investidores residentes nesse país.

As perdas podem exceder os depósitos