Exportação impulsiona os preços dos grãos - o milho lidera

13:33 22 de abril de 2021

Durante a sessão de hoje foram publicados dados sobre as exportações semanais de grãos nos Estados Unidos. As exportações acumuladas de milho na colheita de 20/21 somaram um valor total de 39,392 milhões de toneladas,  acabando por representar um aumento de 4,2% superior do que fora publicado na semana passada, 82,5% a mais que um ano atrás (a / a) e 39,4% a mais que a média de 5 anos. Os dados para as exportações de soja e trigo são igualmente bons. Além disso, há sinais de possível tempo seco nos EUA durante a estação de cultivo, o que pode reduzir a produção potencial.

Os preços do milho reagiram em alta junto da zona de suporte junto dos 605 cêntimos de dólar e atualmente estão a testar a marca dos 620 cêntimos de dólar, em direção à retração de Fibonacci junto dos níveis 61,8. Atualmente, o milho está a valorizar mais de 2%. A soja em segundo lugar, o trigo em terceiro. Fonte: xStation5

Partilhar:
Voltar

Forex e CFDs são produtos alavancados e podem resultar em perdas que excedem seus depósitos. Por favor, certifique-se de entender completamente todos os riscos. Esta página não foi criada para investidores residentes no Brasil. Esta corretora não é autorizada pela Comissão de Valores Mobiliários ("CVM"), mas é regulada por supervisores fora do Brasil. O conteúdo desta página não é caracterizado como uma oferta de investimento no Brasil ou para investidores residentes nesse país.

As perdas podem exceder os depósitos