GBPUSD prolonga os ganhos!

11:21 3 de março de 2021

Durante a o dia de hoje Rishi Sunak, apresentou o novo orçamento do Reino Unido para 2021 e prometeu fazer "o que for preciso", incluindo a extensão de um enorme plano de resgate de empregos até o final de Setembro, para conduzir a economia pelo que ele espera que sejam os meses finais de COVID- 19 restrições.

O ministro das finanças do Reino Unido espera que o PIB retorne aos níveis pré-pandémicos já no segundo trimestre de 2022 (a previsão de Novembro apontavam para o quarto trimestre de 2022). O crescimento do PIB em 2021 deve chegar aos  4% em comparação com a previsão de Novembro de 5,5%. O crescimento do PIB em 2022 pode chegar a 7,3% face às previsões anteriores que apontavam para os 6,6%. Sunak refere que a taxa de desemprego deverá atingir os 6,5%, em comparação com as previsão anteriores de 7,5%.

O orçamento inclui medidas de apoio adicionais para as empresas e famílias atingidas pela pandemia. O aumento do Crédito Universal de £ 20 / semana continuará por mais 6 meses.

Também será introduzido um novo 'programa de empréstimo de recuperação'. Empresas de qualquer tamanho podem solicitar um empréstimo entre  £ 25.000 a £ 10.000.000. Taxa de IVA reduzida para o setor hoteleiro deverá ser prolongada até o final de Setembro.

A nova política de garantia hipotecária permitirá apenas um depósito de 5% (hipoteca de 95%) para os compradores de imóveis. Além disso, £ 65 mil milhões adicionais serão fornecidos para medidas de apoio à COVID.

GBPUSD teve uma reação relativamente pequena ao lançamento do orçamento do Reino Unido de hoje. O par continua a ser negociado em torno do nível 1,3980. Fonte: xStation5

Partilhar:
Voltar

Negociar CFDs em uma base alavancada envolve uma quantidade significativa de risco. Eles podem não ser adequados para todos, por isso, certifique-se de entender completamente todos os riscos. Esta página não foi criada para investidores residentes no Brasil. Esta corretora não é autorizada pela Comissão de Valores Mobiliários ("CVM"), mas é regulada por supervisores fora do Brasil. O conteúdo desta página não é caracterizado como uma oferta de investimento no Brasil ou para investidores residentes nesse país.

Forex e CFDs são produtos alavancados e podem resultar em perdas que excedem seus depósitos. Por favor, certifique-se de entender completamente todos os riscos. Esta página não foi criada para investidores residentes no Brasil. Esta corretora não é autorizada pela Comissão de Valores Mobiliários ("CVM"), mas é regulada por supervisores fora do Brasil. O conteúdo desta página não é caracterizado como uma oferta de investimento no Brasil ou para investidores residentes nesse país.

As perdas podem exceder os depósitos