GBPUSD recupera, depois do preço ter testado uma importante zona de suporte

10:39 7 de dezembro de 2022

Nos últimos dias, o par GBPUSD afastou-se dos máximos dos últimos seis meses, perto dos $1,2355 alcançado no início deste mês, uma vez que os receios sobre o risco de recessão provocaram uma corrida para os ativos de refúgio, incluindo o dólar americano. Também as perspectivas para a libra esterlina permanecem ensombradas pelos receios do risco de recessão sobre aconomia britânica. O Governador do BOE, Andrew Bailey, tem vindo a alertar os mercados para o facto de as expectativas de aperto serem exageradas com o Reino Unido a cair para uma recessão de dois anos. No entanto, esta sessão está a ser marcada pela recuperação da libra em relação ao usd, depois de ter testado a zona dos 1,2150. 

GBPUSD, gráfico de 4 horas. Fonte: xStation5

Comece a investir hoje ou teste gratuitamente uma conta demo

Abrir Conta Real Teste a DEMO Download mobile app Download mobile app

USD é a moeda que mais desvaloriza esta quarta-feira. Fonte: xStation5

USDIDX continua com dificuldades em ultrapassar a marca dos 105.30 na qual é reforçada pela SMA de 200 períodos  (linha vermelha) e com os níveis de Fibonacci nos 23.6%. Fonte: xStation5

Partilhar:
Voltar

Forex e CFDs são produtos alavancados e podem resultar em perdas que excedem seus depósitos. Por favor, certifique-se de entender completamente todos os riscos. Esta página não foi criada para investidores residentes no Brasil. Esta corretora não é autorizada pela Comissão de Valores Mobiliários ("CVM"), mas é regulada por supervisores fora do Brasil. O conteúdo desta página não é caracterizado como uma oferta de investimento no Brasil ou para investidores residentes nesse país.

As perdas podem exceder os depósitos