Gráfico do dia - NZDJPY

05:24 4 de agosto de 2021

O dólar da Nova Zelândia encontra-se a valorizar face às principais moedas (fx majors). A tendência de alta no NZD tem sido apoiada pelos dados trimestrais positivos do mercado laboral na Nova Zelândia. O emprego aumentou 1% ao longo do último trimestre, enquanto que o mercado espera um aumento de apenas 0,7%. A taxa de desemprego caiu de 4,7% para 4% (exp. 4,5%).

Os dados reforçam a necessidade de se aumentar as taxas de juro. Vários Bancos Centrais da Ásia-Pacífico ANZ, ASB, KiwiBank, Westpac e Westpac - aguardam que o RBNZ anuncie o aumento das taxas de juro já nas três próximas reuniões (18 de agosto, 6 de outubro, 3 de novembro). 

Analisando o gráfico do par NZDJPY, podemos ver que os compradores atingiram uma importante zona de resistência. Essa zona é reforçada pela retração de Fibonacci nos níveis 38,2% pela média móvel de 200 períodos (intervalo H4, linha roxa) e pela linha de tendência de baixa. No caso dos compradores conseguirem ultrapassar essa zona, então o movimento de alta poderá prolongar-se em direção à marca dos 78,00 .

 

 

Fonte: xStation5

Partilhar:
Voltar

Forex e CFDs são produtos alavancados e podem resultar em perdas que excedem seus depósitos. Por favor, certifique-se de entender completamente todos os riscos. Esta página não foi criada para investidores residentes no Brasil. Esta corretora não é autorizada pela Comissão de Valores Mobiliários ("CVM"), mas é regulada por supervisores fora do Brasil. O conteúdo desta página não é caracterizado como uma oferta de investimento no Brasil ou para investidores residentes nesse país.

As perdas podem exceder os depósitos