Gráfico do dia - OIL (30.06.2022)

05:45 30 de junho de 2022

Apesar dos inventários de petróleo terem registado uma queda superior à esperada pelos analistas, os preços do petróleo acabaram por não disparar (muito pelo contrário, pois o petróleo registou fortes quedas).
Os compradores não conseguiram manter o controlo do preço junto da zona de resistência nos 115,25 dólares (círculo laranja) que coincidia com a média móvel de 200 períodos (intervalo H4), bem como os níveis de Fibonacci nos 38,2%.
No entanto, o movimento de baixa começou a dar sinais de abrandamento perto dos níveis de Fibonacci nos 50% e da média móvel de 50 períodos perto dos  $112. Por outro lado, não se pode excluir a possibilidade de estarmos perante um padrão gráfico - head and shoulders invertido. 

Fonte: xStation5

Comece a investir hoje ou teste gratuitamente uma conta demo

Abrir Conta Real Teste a DEMO Download mobile app Download mobile app
Partilhar:
Voltar

Forex e CFDs são produtos alavancados e podem resultar em perdas que excedem seus depósitos. Por favor, certifique-se de entender completamente todos os riscos. Esta página não foi criada para investidores residentes no Brasil. Esta corretora não é autorizada pela Comissão de Valores Mobiliários ("CVM"), mas é regulada por supervisores fora do Brasil. O conteúdo desta página não é caracterizado como uma oferta de investimento no Brasil ou para investidores residentes nesse país.

As perdas podem exceder os depósitos