Gráfico do dia - Ouro

05:01 7 de maio de 2021

Após três semanas de luta, o ouro conseguiu voltar a recuperar força e a sessão de ontem ficou marcada por fortes ganhos, fazendo com que os preços ultrapassasem a marca dos $ 1.800. O movimento de alta está a continuar durante a sessão de hoje e o metal precioso está a testar a marca dos $ 1.820 - o nível mais alto desde 16 de fevereiro de 2021. Enquanto que o dólar americano mantém-se fraco e as yields continuam a cair lentamente, o ouro tem vindo a ganhar terreno. O principal evento de hoje será o relatório do NFP dos EUA de abril às 13h30 - provavelmente desencadeará períodos de elevada volatilidade do mercado cambial.

Olhando para o ouro através da análise técnica, podemos ver que o preço deste metal precioso está a aproximar-se limite superior do canal descendente. Este é um obstáculo será fundamental para se perceber a viabilidade da força dos compradores. As duas próximas  resistências a serem observadas, no caso de ocorrer o movimento de alta, podem ser encontradas junto da marca dos $ 1.850 e $ 1.875. Fonte: xStation5

Partilhar:
Voltar

Forex e CFDs são produtos alavancados e podem resultar em perdas que excedem seus depósitos. Por favor, certifique-se de entender completamente todos os riscos. Esta página não foi criada para investidores residentes no Brasil. Esta corretora não é autorizada pela Comissão de Valores Mobiliários ("CVM"), mas é regulada por supervisores fora do Brasil. O conteúdo desta página não é caracterizado como uma oferta de investimento no Brasil ou para investidores residentes nesse país.

As perdas podem exceder os depósitos