Gráfico do dia - Ouro

06:31 19 de fevereiro de 2021

O ouro tem vindo a registar fortes correções de baixa nos últimos dias, à medida que os rendimentos dos EUA a continuam a subir. O preço deste metal precioso atingiu a zona de suporte localizada nos $ 1.765 que é adicionalmente marcada pelos níveis da retração de fibonacci nos 50% do movimento de alta iniciado em Março de 2020 e do movimento de baixa de Novembro de 2020. A primeira vez que o preço tentou quebrar abaixo deste obstáculo acabou por não ser bem sucedida, mas o preço do ouro desde então que não tem conseguido recuperar das quedas que tem registadao. Dito isto, podemos estar a assistir a uma nova tentativa de quebra abaixo dessa zona por parte dos vendedores. Se surgir uma quebra abaixo da barreira dos $ 1.765, um novo impulso de baixa em direção ao próximo grande suporte localizado nos $ 1.690 ficará aberto.

Fonte: xStation5

Partilhar:
Voltar

Negociar CFDs em uma base alavancada envolve uma quantidade significativa de risco. Eles podem não ser adequados para todos, por isso, certifique-se de entender completamente todos os riscos. Esta página não foi criada para investidores residentes no Brasil. Esta corretora não é autorizada pela Comissão de Valores Mobiliários ("CVM"), mas é regulada por supervisores fora do Brasil. O conteúdo desta página não é caracterizado como uma oferta de investimento no Brasil ou para investidores residentes nesse país.

Forex e CFDs são produtos alavancados e podem resultar em perdas que excedem seus depósitos. Por favor, certifique-se de entender completamente todos os riscos. Esta página não foi criada para investidores residentes no Brasil. Esta corretora não é autorizada pela Comissão de Valores Mobiliários ("CVM"), mas é regulada por supervisores fora do Brasil. O conteúdo desta página não é caracterizado como uma oferta de investimento no Brasil ou para investidores residentes nesse país.

As perdas podem exceder os depósitos