Horários de negociação durante o feriado do dia de Ação de Graças dos EUA

11:34 24 de novembro de 2021

Os Estados Unidos celebrarão esta semana o feriado do dia de Ação de Graças e este terá um impacto no horário de negociação dos ativos dos EUA. Não haverá sessão de negociação na NYSE na quinta-feira, 25 de Novembro, enquanto que a sessão de negociação na sexta-feira, 26 de Novembro, será encurtada para as 18:00 horas GMT. As ações individuais dos EUA não serão transacionadas fora da sessão de negociação na NYSE. Como as agências federais americanas estarão fechadas, não haverá divulgação de dados a partir dos Estados Unidos. A maioria dos dados que normalmente seriam divulgados na quinta ou sexta-feira serão divulgados hoje.

Os futuros também serão negociados fora dos seus horários normais de negociação. Abaixo está um resumo das alterações das horas de negociação na plataforma xStation.

Quinta-feira, November 25

  • Mercados fechados - MILHO, SOJA, TRIGO, ALGODÃO, AÇÚCAR, CACAU, CAFÉ

  • Negociações até às 16:30 - VOLX

  • Negociações até às 18:00 - OURO, PRATA, PLATINA, PALÁDIO, US30, US100, US500, US2000, TNOE, OIL.WTI, NATGAS, USDIDX

  • Negociações até às 18:30 - Petróleo Brent (OIL)

Sexta-feira, November 26

  • Negociações até às 14:30  - VOLX

  • Negociações entre as 14:35 pm e as 18:05 - MILHO, SOJA, TRIGO

  • Negociações até às 18:15 - US30, US100, US500, US2000, US30, TNOTE, USDIDX

  • Negociações até às 18:45 - OURO, PRATA, PLATINA, PALÁDIO, OIL.WTI, NATGAS

  • Negociações até às 20:00 - Petróleo Brent (OIL)

As divulgação de dados que estão normalmente agendados para as quintas ou sextas-feiras, como os pedidos de subsídio de desemprego ou o sentimento de consumidor realizado pela Universidade de Michigan, serão divulgados hoje devido ao feriado do dia de Ação de Graças dos EUA. Fonte: xStation5

Partilhar:
Voltar

Forex e CFDs são produtos alavancados e podem resultar em perdas que excedem seus depósitos. Por favor, certifique-se de entender completamente todos os riscos. Esta página não foi criada para investidores residentes no Brasil. Esta corretora não é autorizada pela Comissão de Valores Mobiliários ("CVM"), mas é regulada por supervisores fora do Brasil. O conteúdo desta página não é caracterizado como uma oferta de investimento no Brasil ou para investidores residentes nesse país.

As perdas podem exceder os depósitos