Novos pedidos de subsídio de desemprego nos EUA atingem os 2,4 milhões

10:03 21 de maio de 2020

O número de americanos a pedirem subsídio de desemprego aumentou em 2.438 milhões na semana encerrada a 16 de maio, elevando o total de pedidos para aproximadamente 39,0 milhões desde 21 de março, quando a pandemia começou nos EUA. A leitura de hoje ficou um pouco acima das expectativas de mercado de 2,4 milhões e é o menor aumento de novos pedidos desde o recorde de 6,867 milhões na semana encerrada a 28 de março. Na semana passada, 2.981 milhões de pessoas preencheram os formulários de pedidos de subsídio.

EURUSD - o relatório de pedidos de subsídio de desemprego de hoje não teve um impacto significativo no par de moedas mais popular. EURUSD está a testar o nível 1,10. Fonte: xStation5
Partilhar:
Voltar

Negociar CFDs em uma base alavancada envolve uma quantidade significativa de risco. Eles podem não ser adequados para todos, por isso, certifique-se de entender completamente todos os riscos. Esta página não foi criada para investidores residentes no Brasil. Esta corretora não é autorizada pela Comissão de Valores Mobiliários ("CVM"), mas é regulada por supervisores fora do Brasil. O conteúdo desta página não é caracterizado como uma oferta de investimento no Brasil ou para investidores residentes nesse país.

Forex e CFDs são produtos alavancados e podem resultar em perdas que excedem seus depósitos. Por favor, certifique-se de entender completamente todos os riscos. Esta página não foi criada para investidores residentes no Brasil. Esta corretora não é autorizada pela Comissão de Valores Mobiliários ("CVM"), mas é regulada por supervisores fora do Brasil. O conteúdo desta página não é caracterizado como uma oferta de investimento no Brasil ou para investidores residentes nesse país.

As perdas podem exceder os depósitos

×