O que esperar da Fed?

08:28 29 de julho de 2020

A Fed conseguiu reverter os mercados em março e, desde então, os investidores contam com o banco central dos EUA para melhorar o sentimento. A decisão será conhecida às 19:00 BST e a conferência começa 30 minutos depois. O que esperar hoje?

YCC em foco

É pouco provável que a Fed introduza novos programas de estímulos à economia, pois quer esperar pela recuperação natural da economia. No entanto, o FOMC já discutiu a ideia implementar um programa de Yield Curve Control, aplicado a yields específicas (como, rendimento de títulos de 3 anos a 0,1%). Com as próximas projeções para setembro e um mercado relativamente calmo, a Fed provavelmente irá atrasar a decisão sobre o YCC, mas qualquer discussão prolongada sugere que o programa seja iminente.

US500 perto dos máximos de todos os tempos

Não é segredo que os índices recuperaram da crise do COVID-19 principalmente pelo apoio monetário. Os investidores procuram pistas que sugiram mais ajudas às economias, mas também devem estar atentos às perspectivas económicas afetadas pela situação da pandemia nos EUA. Até agora, o US500 conseguiu defender o suporte dos 3200 pts.

O ouro gosta do dinheiro fácil

 O ouro pode ser o metal precioso mais afetado pela reunião do FOMC hoje, devido ao último rali. A expansão do balanço pelos bancos centrais é o principal fator para o rali e o nível de US $ 2000 está por conquistar. Os touros do ouro certamente gostariam de ver a introdução da ideia do YCC.

Partilhar:
Voltar

Negociar CFDs em uma base alavancada envolve uma quantidade significativa de risco. Eles podem não ser adequados para todos, por isso, certifique-se de entender completamente todos os riscos. Esta página não foi criada para investidores residentes no Brasil. Esta corretora não é autorizada pela Comissão de Valores Mobiliários ("CVM"), mas é regulada por supervisores fora do Brasil. O conteúdo desta página não é caracterizado como uma oferta de investimento no Brasil ou para investidores residentes nesse país.

Forex e CFDs são produtos alavancados e podem resultar em perdas que excedem seus depósitos. Por favor, certifique-se de entender completamente todos os riscos. Esta página não foi criada para investidores residentes no Brasil. Esta corretora não é autorizada pela Comissão de Valores Mobiliários ("CVM"), mas é regulada por supervisores fora do Brasil. O conteúdo desta página não é caracterizado como uma oferta de investimento no Brasil ou para investidores residentes nesse país.

As perdas podem exceder os depósitos

×