Os preços do petróleo caem devido a novas preocupações relativas à oferta e procura

13:24 27 de maio de 2020

Os preços do petróleo caem devido a novas preocupações relativas à oferta e procura. Do lado da oferta, a Rússia pretende relaxar os cortes de produção no final de junho. Do lado da procura, as tensões sino-americanas poderão refrear a recuperação na China.
No entanto, um relatório da Bloomberg, que cita fontes anónimas e familiarizadas com a posição de Moscou sobre os cortes, contradizem o relatório da Reuters (a qual também cita pessoas anónimas do mesmo tipo) dizendo que, pelo contrário, a Rússia pretende alargar o prazo de aplicação dos cortes. O OIL (OIL.WTI) está atualmente a testar a linha de tendência em alta, que é reforçada pela Média móvel de 200 sessões (linha verde). Se o sentimento atual continuar, o preço poderá testar o nível de suporte de US $ 31,02. Fonte: xStation5

Partilhar:
Voltar

Negociar CFDs em uma base alavancada envolve uma quantidade significativa de risco. Eles podem não ser adequados para todos, por isso, certifique-se de entender completamente todos os riscos. Esta página não foi criada para investidores residentes no Brasil. Esta corretora não é autorizada pela Comissão de Valores Mobiliários ("CVM"), mas é regulada por supervisores fora do Brasil. O conteúdo desta página não é caracterizado como uma oferta de investimento no Brasil ou para investidores residentes nesse país.

Forex e CFDs são produtos alavancados e podem resultar em perdas que excedem seus depósitos. Por favor, certifique-se de entender completamente todos os riscos. Esta página não foi criada para investidores residentes no Brasil. Esta corretora não é autorizada pela Comissão de Valores Mobiliários ("CVM"), mas é regulada por supervisores fora do Brasil. O conteúdo desta página não é caracterizado como uma oferta de investimento no Brasil ou para investidores residentes nesse país.

As perdas podem exceder os depósitos

×