ūüĎéOuro quebra em baixa o suporte principal ‚Ěó

06:05 26 de fevereiro de 2021

O aumento das yields norte-americanas coloca o ouro sob press√£o. Ser√° que a quebra do suporte ūüí≤1765 dever√° pressionar mais os pre√ßos do ouro?

As yields a 10 anos norte-americanas continuam a aumentar e, por consequência, o USD tem vindo a recuperar força no curto-prazo. Uma das principais vítimas do aumento das yields é o ouro - existe uma correlação negativa entre o aumento das yields e os preços do ouro, conforme explicamos no último webinar semanal. Os preços do ouro estiveram a ser sustentados pela zona de suporte localizada nos $ 1765 por algum tempo, mas com os recentes eventos no mercado acabou por não conseguir manter a tendência de alta e têm se movimentado em baixa direção ao limite inferior do canal. Deve-se notar no papel das LWMAs 50 e 75 que têm servido como zonas de resistências - outor factor que poderá ter contribuido para os movimentos de baixa.

Partilhar:
Voltar

Negociar CFDs em uma base alavancada envolve uma quantidade significativa de risco. Eles podem n√£o ser adequados para todos, por isso, certifique-se de entender completamente todos os riscos. Esta p√°gina n√£o foi criada para investidores residentes no Brasil. Esta corretora n√£o √© autorizada pela Comiss√£o de Valores Mobili√°rios ("CVM"), mas √© regulada por supervisores fora do Brasil. O conte√ļdo desta p√°gina n√£o √© caracterizado como uma oferta de investimento no Brasil ou para investidores residentes nesse pa√≠s.

Forex e CFDs s√£o produtos alavancados e podem resultar em perdas que excedem seus dep√≥sitos. Por favor, certifique-se de entender completamente todos os riscos. Esta p√°gina n√£o foi criada para investidores residentes no Brasil. Esta corretora n√£o √© autorizada pela Comiss√£o de Valores Mobili√°rios ("CVM"), mas √© regulada por supervisores fora do Brasil. O conte√ļdo desta p√°gina n√£o √© caracterizado como uma oferta de investimento no Brasil ou para investidores residentes nesse pa√≠s.

As perdas podem exceder os depósitos