ūüõĘ Petr√≥leo (WTI) continua a rejeitar zona de suporte

06:33 15 de setembro de 2020

‚öĒ Ser√° que os compradores conseguiram assumir o controlo do pre√ßo?

O petróleo acabou por ter correção muito acentuada na primeira metade de setembro, caindo assim dos $ 46,50 para os $ 39,30.

Essa zona acabou por se transformar num suporte relevante. Os compradores têm estado a manter o preço junto desse suporte, evitando mais quedas de preços.

 Será que os compradores conseguiram assumir o controlo do preço?

Na parte da análise fundamental no petróleo acaba por ter outras questões em vista: a OPEC reduziu as previsões na procura do petróleo, a produção está a aumentar e os inventários dos EUA continuam também a subir.

 Parece que os ganhos do petróleo hoje foram impulsionados puramente pela recuperação de ações com US500.

Contudo, se o preço conseguir quebrar a zona dos $ 39,30 então poderá iniciar um novo movimento até aos $ 37.

Partilhar:
Voltar

Negociar CFDs em uma base alavancada envolve uma quantidade significativa de risco. Eles podem n√£o ser adequados para todos, por isso, certifique-se de entender completamente todos os riscos. Esta p√°gina n√£o foi criada para investidores residentes no Brasil. Esta corretora n√£o √© autorizada pela Comiss√£o de Valores Mobili√°rios ("CVM"), mas √© regulada por supervisores fora do Brasil. O conte√ļdo desta p√°gina n√£o √© caracterizado como uma oferta de investimento no Brasil ou para investidores residentes nesse pa√≠s.

Forex e CFDs s√£o produtos alavancados e podem resultar em perdas que excedem seus dep√≥sitos. Por favor, certifique-se de entender completamente todos os riscos. Esta p√°gina n√£o foi criada para investidores residentes no Brasil. Esta corretora n√£o √© autorizada pela Comiss√£o de Valores Mobili√°rios ("CVM"), mas √© regulada por supervisores fora do Brasil. O conte√ļdo desta p√°gina n√£o √© caracterizado como uma oferta de investimento no Brasil ou para investidores residentes nesse pa√≠s.

As perdas podem exceder os depósitos

×