Principais divulgações de resultados corporativos para acompanhar esta semana

09:46 22 de fevereiro de 2021

Os tons de risco podem ser detectados nos mercados de ações globais no início de uma nova semana. A recuperação nos rendimentos dos EUA continua a ser um dos principais temas nos mercados e Powell provavelmente será confrontado sobre isso quando comparecer no Congresso na terça e na quarta-feira.

Embora a maioria das grandes empresas americanas já tenha divulgado os seus resultados trimestrais, ainda existem empresas que vale a pena destacar nesta reta final. Entre os destaques desta semana, os investidores podem encontrar relatórios de 2 empresas cotadas no Dow Jones - Home Depot (terça-feira) e Salesforce (quinta-feira) - bem como o relatório da Nvidia (quarta-feira). Além disso, os investidores também receberão resultados do setor de EV - nomeadamente relatórios da Plug Power e Nikola na quinta-feira. A Moderna, fabricante da vacina contra o coronavírus, apresentará os resultados na quinta-feira, antes da abertura de Wall Street. Por último, mas não menos importante, a semana será abundante em termos de divulgações de resultados de empresas retalhistas norte-americanas - a já mencionada Home Depot, L Brands, Macy's e Lowe's, entre outros.

Principais divulgações de resultados corporativas para acompanhar esta semana. Fonte: Bloomberg, XTB

Partilhar:
Voltar

Negociar CFDs em uma base alavancada envolve uma quantidade significativa de risco. Eles podem não ser adequados para todos, por isso, certifique-se de entender completamente todos os riscos. Esta página não foi criada para investidores residentes no Brasil. Esta corretora não é autorizada pela Comissão de Valores Mobiliários ("CVM"), mas é regulada por supervisores fora do Brasil. O conteúdo desta página não é caracterizado como uma oferta de investimento no Brasil ou para investidores residentes nesse país.

Forex e CFDs são produtos alavancados e podem resultar em perdas que excedem seus depósitos. Por favor, certifique-se de entender completamente todos os riscos. Esta página não foi criada para investidores residentes no Brasil. Esta corretora não é autorizada pela Comissão de Valores Mobiliários ("CVM"), mas é regulada por supervisores fora do Brasil. O conteúdo desta página não é caracterizado como uma oferta de investimento no Brasil ou para investidores residentes nesse país.

As perdas podem exceder os depósitos