Última hora: Banco do Canadá mantém as taxas inalteradas e reduziu as compras de títulos

11:56 21 de abril de 2021

O Banco do Canadá deixou as taxas de juros inalterada no limite de 0,25%, conforme amplamente esperado. O banco Central decidiu  reduzir as compras de títulos do governo na ordem dos $ mil milhões por semana, para uma taxa de $ 3 mil milhões por semana. O Banco Central espera um crescimento do PIB de 6,5% face às estimativas de 4,0% de janeiro. A inflação deverá aumentar temporariamente para valores perto dos 1-3%.

USDCAD caiu drasticamente após a decisão de hoje da taxa de juros do BoC e está aproximar-se da zona de suporte 1.2526. Fonte: xStation5

 

Partilhar:
Voltar

Forex e CFDs são produtos alavancados e podem resultar em perdas que excedem seus depósitos. Por favor, certifique-se de entender completamente todos os riscos. Esta página não foi criada para investidores residentes no Brasil. Esta corretora não é autorizada pela Comissão de Valores Mobiliários ("CVM"), mas é regulada por supervisores fora do Brasil. O conteúdo desta página não é caracterizado como uma oferta de investimento no Brasil ou para investidores residentes nesse país.

As perdas podem exceder os depósitos