Última hora: CAD valoriza após a divulgação do relatório do IPC no Canadá

11:16 19 de janeiro de 2022

A taxa de inflação anual do Canadá aumentou para 4,8% em Dezembro de 4,7% em Novembro, em linha com as expectativas do mercado. No entanto, os preços principais no consumidor canadiano aumentaram para 4,0% em Dezembro em relação ao mesmo mês do ano anterior, enquanto os analistas esperavam um aumento de 3,5%. Separadamente, o comércio grossista canadiano aumentou 3,5% em comparação com os 2,7% esperados.

O USDCAD caiu após a divulgação dos dados de hoje sobre a inflação e o par aproxima-se de uma importante zona de suporte nos 1,2425,  que coincide com os níveis de Fibonacci nos 78,6%. Fonte:xStation5  

Comece a investir hoje ou teste gratuitamente uma conta demo

Abrir Conta Real Teste a DEMO Download mobile app Download mobile app
Partilhar:
Voltar

Forex e CFDs são produtos alavancados e podem resultar em perdas que excedem seus depósitos. Por favor, certifique-se de entender completamente todos os riscos. Esta página não foi criada para investidores residentes no Brasil. Esta corretora não é autorizada pela Comissão de Valores Mobiliários ("CVM"), mas é regulada por supervisores fora do Brasil. O conteúdo desta página não é caracterizado como uma oferta de investimento no Brasil ou para investidores residentes nesse país.

As perdas podem exceder os depósitos